05.01.2012, 23:27
Olб galerinha, meu primeiro post no Fуrum Samp. ![Roll Eyes (Sarcastic)](images/smilies/rolleyes.png)
й o seguinte, eu fiz um pequeno codigo para retirar as armas do jogador, quando ele entra em um interior.
Quase tudo certinho, porйm, se entrar na ammo ele vai retirar as armas.. mas se o player comprar arma na ammo ele fica com a mesma dentro da ammo. espero que vocкs me ajudem. Desculpe pelos erros de PT.
![Roll Eyes (Sarcastic)](images/smilies/rolleyes.png)
й o seguinte, eu fiz um pequeno codigo para retirar as armas do jogador, quando ele entra em um interior.
Quase tudo certinho, porйm, se entrar na ammo ele vai retirar as armas.. mas se o player comprar arma na ammo ele fica com a mesma dentro da ammo. espero que vocкs me ajudem. Desculpe pelos erros de PT.
Код:
public OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid) { if(newinteriorid && !oldinteriorid) { for(new i = 0; i < 13; i ++) { GetPlayerWeaponData(playerid, i, Armas[playerid][i], Ammo[playerid][i]); } SetPVarInt(playerid, "Armas", 1); ResetPlayerWeapons(playerid); SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Suas armas foram retiradas, pois nгo й permitido usб-las em interior. Quando vocк sair, elas serгo devolvidas."); } else if(!newinteriorid) { if((GetPVarInt(playerid, "Armas")) && (!GetPVarInt(playerid, "Weapons"))) { for(new i = 0; i < 13; i ++) GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][i], Ammo[playerid][i]); DeletePVar(playerid, "Armas"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Suas armas foram reentregues."); } DeletePVar(playerid, "Weapons"); } return 1; }