05.01.2012, 17:20
Ola gente tudo bem, entгo vamos ao que me interessa (rs) eu to com um fs editado o criador e o tijoka e eu queria uma ajuda de vocкs porque quando eu entro no serve o indicador de fome ta la
depois eu saio e entro e nao ta mais
dou /gmx volta mas em outro lugar e de outro jeito e outra cor
alguem pode me ajudar com isso por favor
Obs:O fs nгo tem nenhum erro e sim esse bug maldito
depois eu saio e entro e nao ta mais
dou /gmx volta mas em outro lugar e de outro jeito e outra cor
alguem pode me ajudar com isso por favor
Код:
/*============================================================================== FilterScript Feito por : Tijoka. PS: Nгo retire os crйditos!!!! /==============================================================================*/ #include <a_samp> #include <dini> new Text:Fome[MAX_PLAYERS]; new timer[MAX_PLAYERS]; new FomePlayer[MAX_PLAYERS]; forward TimeFome(playerid); public OnFilterScriptInit() { for(new i=0; i<GetMaxPlayers(); i++) { Fome[i] = TextDrawCreate(17.000000,290.000000,"Fome:"); TextDrawAlignment(Fome[i],0); TextDrawBackgroundColor(Fome[i],0x000000ff); TextDrawFont(Fome[i],2); TextDrawLetterSize(Fome[i],0.299999,1.400000); TextDrawColor(Fome[i],0x00ff0066); TextDrawSetOutline(Fome[i],1); TextDrawSetProportional(Fome[i],1); TextDrawSetShadow(Fome[i],1); } return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { SendClientMessage(playerid,0xFFF498,"Este servidor possui o sistema de fome by Tijoka!"); new arquivo[128]; format(arquivo,sizeof(arquivo),"Fome/%s.ini",Nome(playerid)); if(!dini_Exists(arquivo)) { new str[128]; dini_Create(arquivo); format(str,sizeof(str),"Arquivo de Fome criado com Sucesso!"); SendClientMessage(playerid,0xFFFF05,str); } FomePlayer[playerid] = dini_Int(arquivo,"Fome"); KillTimer(timer[playerid]); if(FomePlayer[playerid]) AtualizarFome(playerid); timer[playerid] = SetTimerEx("TimeFome",30000,true,"d",playerid); return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmdtext,"/comer",true) == 0) { if(!PlayerToPoint(4.0, playerid,1511.2161,-1670.3505,14.0469)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo estб no local para comer"); // Onde tem "X, Y, Z" vocк colocarб as coordenadas do local onde o jogador come. new aa[200] = "1)Hamburguer - \t$: 20\n2)X Salada - \t$: 10\n3)Strogonoff - \t$: 30\n4)Batatas Fritas - \t$: 5\n5)Abacaxi - \t$: 15."; ShowPlayerDialog(playerid, 23000, DIALOG_STYLE_LIST, "Cardбpio de Lanches", aa, "Selecionar","Sair"); return 1; } return 0; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == 23000) { if(response == 1) { new arq[128]; new fome[128]; format(arq,sizeof(arq),"Fome/%s.ini",Nome(playerid)); if(listitem == 0) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 20) return SendClientMessage(playerid,0xFF4565,"Vocк nгo possui $: 20!"); SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Vocк comeu um hamburguer!"); FomePlayer[playerid] -= 10; dini_IntSet(arq,"Fome",FomePlayer[playerid]); GivePlayerMoney(playerid,-20); format(fome,sizeof(fome),"Fome: %d%",FomePlayer[playerid]); TextDrawSetString(Text:Fome[playerid],fome); ApplyAnimation(playerid,"PED","VEND_Eat_P",4.1,0,1,1,1,5000); } else if(listitem == 1) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 10) return SendClientMessage(playerid,0xFF4565,"Vocк nгo possui $: 10!"); SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Vocк comeu um X-Salada!"); FomePlayer[playerid] -= 5; GivePlayerMoney(playerid,-10); dini_IntSet(arq,"Fome",FomePlayer[playerid]); format(fome,sizeof(fome),"Fome: %d%",FomePlayer[playerid]); TextDrawSetString(Text:Fome[playerid],fome); ApplyAnimation(playerid,"PED","VEND_Eat_P",4.1,0,1,1,1,5000); } else if(listitem == 2) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 30) return SendClientMessage(playerid,0xFF4565,"Vocк nгo possui $: 30!"); SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Vocк comeu um Strogonoff!"); FomePlayer[playerid] -= 15; dini_IntSet(arq,"Fome",FomePlayer[playerid]); GivePlayerMoney(playerid,-30); format(fome,sizeof(fome),"Fome: %d%",FomePlayer[playerid]); TextDrawSetString(Text:Fome[playerid],fome); ApplyAnimation(playerid,"PED","VEND_Eat_P",4.1,0,1,1,1,5000); } else if(listitem == 3) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 5) return SendClientMessage(playerid,0xFF4565,"Vocк nгo possui $: 5!"); SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Vocк comeu uma porзгo de batatas fritas!"); FomePlayer[playerid] -= 3; GivePlayerMoney(playerid,-5); dini_IntSet(arq,"Fome",FomePlayer[playerid]); format(fome,sizeof(fome),"Fome: %d%",FomePlayer[playerid]); TextDrawSetString(Text:Fome[playerid],fome); ApplyAnimation(playerid,"PED","VEND_Eat_P",4.1,0,1,1,1,5000); } else if(listitem == 4) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 15) return SendClientMessage(playerid,0xFF4565,"Vocк nгo possui $: 15!"); SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Vocк comeu um abacaxi!"); FomePlayer[playerid] -= 13; GivePlayerMoney(playerid,-15); dini_IntSet(arq,"Fome",FomePlayer[playerid]); format(fome,sizeof(fome),"Fome: %d%",FomePlayer[playerid]); TextDrawSetString(Text:Fome[playerid],fome); ApplyAnimation(playerid,"PED","VEND_Eat_P",4.1,0,1,1,1,5000); } } } return 1; } stock Nome(playerid) { new nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); return nome; } public TimeFome(playerid) { FomePlayer[playerid]++; if(FomePlayer[playerid] <= 0) FomePlayer[playerid] = 0; AtualizarFome(playerid); if(FomePlayer[playerid] == 80||FomePlayer[playerid] == 85||FomePlayer[playerid] == 90||FomePlayer[playerid] == 95||FomePlayer[playerid] == 99) SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Vocк estб ficando com fome, use /comer para se satisfazer!!"); if(FomePlayer[playerid] >= 100) { SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Vocк morreu de fome!!"); SetPlayerHealth(playerid,0.0); FomePlayer[playerid] = 0; } } stock AtualizarFome(playerid) { new arq[128]; new fome[128]; format(arq,sizeof(arq),"Fome/%s.ini",Nome(playerid)); TextDrawShowForPlayer(playerid,Fome[playerid]); format(fome,sizeof(fome),"Fome: %d%",FomePlayer[playerid]); dini_IntSet(arq,"Fome",FomePlayer[playerid]); TextDrawSetString(Fome[playerid],fome); } forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z); public PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz; new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz; GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz); tempposx = (oldposx -x); tempposy = (oldposy -y); tempposz = (oldposz -z); if(((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi))) { return 1; } } return 0; }