15.10.2011, 16:16
Bom no Caso meu /veiculo estacionar e o /veiculo modelo estгo Bugados
Aqui o do /veiculo estacionar/modelo
No Caso Aparece , Esse nгo й seu Veiculo VIP
Aqui o do /veiculo estacionar/modelo
Код:
if(strcmp(tmp, "estacionar", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey3] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP."); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey3] != vehid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP."); return 1; } new Float:x,Float:y,Float:z; new Float:a; new carid; new getcarid; new Veiculo; if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; } else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey2]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; } else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey3]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey3]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo3]; } if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1) { getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid); GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); GetVehiclePos(carid, x, y, z); GetVehicleZAngle(carid, a); if(getcarid == carid) { CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x; CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y; CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z; CarInfo[Veiculo][cAngle] = a; format(string, sizeof(string), "~n~ Veiculo Estacionado Aqui! ~n~"); GameTextForPlayer(playerid, "Veiculo Estacionado!~n~Ele vai nascer aqui!.", 10000, 3); DestroyVehicle(carid); new carid2 = CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000); TogglePlayerControllable(playerid, 1); SaveCars(); SetVehicleToRespawn(carid2); return 1; } return 1; } return 1; } if(strcmp(tmp, "modelo", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey3] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP."); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey3] != vehid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP."); return 1; } new modelo; new carid; new Veiculo; if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; } else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey2]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; } else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey3]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey3]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo3]; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo modelo [modelo]"); return 1; } modelo = strval(tmp); if(modelo < 400 || modelo > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nossos Modelos Estгo Entre 400 e 611!"); return 1; } if(modelo == 592 || modelo == 577 || modelo == 553 || modelo == 520 || modelo == 525 || modelo == 547 || modelo == 435 || modelo == 441 || modelo == 449 || modelo == 450 || modelo == 460 || modelo == 464 || modelo == 465 || modelo == 501 || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 564 || modelo == 569 || modelo == 570 || modelo == 584 || modelo == 590 || modelo == 591 || modelo == 594 || modelo == 606 || modelo == 607 || modelo == 608 || modelo == 610 || modelo == 611 || modelo == 596 || modelo == 599 || modelo == 597 || modelo == 598 || modelo == 427 || modelo == 528 || modelo == 544 || modelo == 407 || modelo == 455 || modelo == 502 || modelo == 503 || modelo == 494 || modelo == 582 || modelo == 470 || modelo == 495 || modelo == 601 || modelo == 548 || modelo == 417 || modelo == 497 || modelo == 563 || modelo == 447 || modelo == 469 || modelo == 488 || modelo == 557 || modelo == 556 || modelo == 444 || modelo == 573 || modelo == 406 || modelo == 590 || modelo == 569 || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 570 || modelo == 449 || modelo == 472 || modelo == 473 || modelo == 493 || modelo == 595 || modelo == 484 || modelo == 430 || modelo == 453 || modelo == 452 || modelo == 446 || modelo == 454 || modelo == 432 || modelo == 425 || modelo == 571 || modelo == 490 || modelo == 523 || modelo == 403 || modelo == 408 || modelo == 414 || modelo == 416 || modelo == 420 || modelo == 423 || modelo == 428 || modelo == 431 || modelo == 433 || modelo == 437 || modelo == 438 || modelo == 443 || modelo == 456 || modelo == 476 || modelo == 486 || modelo == 490 || modelo == 498 || modelo == 499 || modelo == 511 || modelo == 512 || modelo == 513 || modelo == 514 || modelo == 515 || modelo == 519 || modelo == 523 || modelo == 524 || modelo == 530 || modelo == 531 || modelo == 532 || modelo == 539 || modelo == 568 || modelo == 572 || modelo == 574 || modelo == 578 || modelo == 483 || modelo == 583 || modelo == 588 || modelo == 593 || modelo == 609) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Este Modelo й Proibido!"); return 1; } if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1) { CarInfo[Veiculo][cModel] = modelo; GameTextForPlayer(playerid, "Modelo do seu Carro VIP Mudado! -R$1000.", 10000, 3); DestroyVehicle(carid); CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000); TogglePlayerControllable(playerid, 1); GivePlayerMoney(playerid,-1000); SBizzInfo[8][sbTill] += 1000; ExtortionSBiz(8, 1000); SaveCars(); return 1; } return 1; }