24.12.2011, 18:31
Olб a todos, eu sou um player de SAMP como vocкs e frequento varios servidores, porem me apaixonei por um, e vejo que o scripter de lб trabalha sozinho no GM e ainda tem que estudar pra faculdade e trabalhar para ajudar a bancar o host.
Eu nunca mechi com Pawn, entao nao sei se isso й possivel porem gostaria de perguntar...
Eu sou uma pessoa muito criativa, e eu gostaria de ajudar o cara a codar, existe alguma maneira de eu criar codigos independentes para jogarem com o GM?
Ou eu tenho que pegar o GM com o dono e editar?
Eu nao entendo nada de Pawn e gostaria de comeзar a aprender...
(Obs: Vocк conhece algum tutorial bom para de Pawn para quem nunca mecheu com nenhum tipo de scripting? Por favor posta aew ou me passa um MP.)
Grato pela compreenзгo, Kizumi.
Eu nunca mechi com Pawn, entao nao sei se isso й possivel porem gostaria de perguntar...
Eu sou uma pessoa muito criativa, e eu gostaria de ajudar o cara a codar, existe alguma maneira de eu criar codigos independentes para jogarem com o GM?
Ou eu tenho que pegar o GM com o dono e editar?
Eu nao entendo nada de Pawn e gostaria de comeзar a aprender...
(Obs: Vocк conhece algum tutorial bom para de Pawn para quem nunca mecheu com nenhum tipo de scripting? Por favor posta aew ou me passa um MP.)
Grato pela compreenзгo, Kizumi.