24.12.2011, 17:54
[Map] RxMerry Christmas V1
24.12.2011, 18:16
Rodrigo, nossa, oque eu posso dizer? Estб incrivel amigo, continue assim vocк vai longe!
Mais coloque as coordenadas!
Mais coloque as coordenadas!
24.12.2011, 19:26
gostei do seu map cara parabens
um pedido cara pra vc acho q todos vao gostar tenta fazer um map invador com efeitos de natal e talz e a neve caindo seia bem massa
um pedido cara pra vc acho q todos vao gostar tenta fazer um map invador com efeitos de natal e talz e a neve caindo seia bem massa
24.12.2011, 21:13
Parabйns mano fico show.
24.12.2011, 22:07
muito bom cara parabйns fico massa.
24.12.2011, 23:00
Quote:
Cara, parabйns, se Superou! Sу pelas SS's da pra ver que ta Phoda ! Parabйns, levou meu REP!
|
Quote:
Rodrigo, nossa, oque eu posso dizer? Estб incrivel amigo, continue assim vocк vai longe!
Mais coloque as coordenadas! |
depois eu ponho.
Quote:
gostei do seu map cara parabens
um pedido cara pra vc acho q todos vao gostar tenta fazer um map invador com efeitos de natal e talz e a neve caindo seia bem massa |
Talvez um dia eu faзo mano. Ja tenho uma ideia de como seria.
Brigadгo aew.
Vlw mano.
25.12.2011, 00:03
Wow, muito bom mano, ta melhorando (:
Feliz natal para vocк rodrigo e obrigado pela sua prenda (:
Feliz natal para vocк rodrigo e obrigado pela sua prenda (:
25.12.2011, 00:26
=D
Eh esse que eh pra mim gravar o video? Quando eu chegar em casa eu faco, to na casa das prima gostosa, sakas? hj nem kero abrir GTA xD
Fodones seu map, parabens
Eh esse que eh pra mim gravar o video? Quando eu chegar em casa eu faco, to na casa das prima gostosa, sakas? hj nem kero abrir GTA xD
Fodones seu map, parabens
25.12.2011, 00:44
Mto bom cara, gostei '-'
Sу queria saber uma coisa....
Como faзo pra criar essas ruas?
Ex: fazer loop's, fazer junзгo de uma rua а outra, etc...
Tipo, pra nгo ter q ficar colocando e copiando o objeto pra criar uma rua extenзa, ou fazer os prуprios loops.
Se alguem puder ajudar agradeзo.
Obs: meu mta й v1.0
Sу queria saber uma coisa....
Como faзo pra criar essas ruas?
Ex: fazer loop's, fazer junзгo de uma rua а outra, etc...
Tipo, pra nгo ter q ficar colocando e copiando o objeto pra criar uma rua extenзa, ou fazer os prуprios loops.
Se alguem puder ajudar agradeзo.
Obs: meu mta й v1.0
25.12.2011, 00:46
Quote:
Mto bom cara, gostei '-'
Sу queria saber uma coisa.... Como faзo pra criar essas ruas? Ex: fazer loop's, fazer junзгo de uma rua а outra, etc... Tipo, pra nгo ter q ficar colocando e copiando o objeto pra criar uma rua extenзa, ou fazer os prуprios loops. Se alguem puder ajudar agradeзo. Obs: meu mta й v1.0 |
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)