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Um amigo , pediu-me para que eu colocasse esse codico
public OnPlayerConnect(playerid)
{
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8229, 1142.0313, 1362.5000, 12.4844, 0.25); // funзгo para remover objetos
return 1;
}
na OnPlayerConnect ...
Sendo que a minha OnPlayerConnect estб lotada, e fico perdido..
Onde posso acresentar , e como posso acresentar esse codico nela?
Obg.
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sim,um return й pra sua funзгo do building,e o outro return й o da callback do onplayerconnect
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Fiz o que tu pediu NEW.
error 017: undefined symbol "RemoveBuildingForPlayer"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
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looool o cara so repetiu o q eu disse ¬¬
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HSAUSAH, tlgd mais entendi melhor com ele *-*
Agora deu que RemoveBuildingForPlayer NГO existe.
Isso й 0.3d .
Ferro *-*
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sampinit,faz o q eu disse lah,o new fez tudo errado,retirou o return,assim a callback nao da pra chamar o vc quis q eh rremover o building,alйm ed q ele nem mandou vc colocar as chaves O_O
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looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz isso mesmo,q aн da akele erro
VOCК NГO PODE colocar uma funзгo sozinha dentro de uma callback,sem abrir uma chave e fazer return,do jeito q vc fez,entгo o q ele tem q fazer й colocar dentro de qualquer outra funзгo,q jб tenha uma chave aberta e fechada
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Detonator.
Oque vc me pediu
E:\Cуpia de Server\gamemodes\xureba.pwn(11449) : error 010: invalid function or declaration
E:\Cуpia de Server\gamemodes\xureba.pwn(11450) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Errors.
if(DOF2_FileExists(RECORD_ONLINE))
Recorde = DOF2_GetInt(RECORD_ONLINE, "RecordeJogadores");
else
{
DOF2_CreateFile(RECORD_ONLINE);
DOF2_SetInt(RECORD_ONLINE, "RecordeJogadores", 0);
Recorde = 0;
}
return 1;
}
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8229, 1142.0313, 1362.5000, 12.4844, 0.25); // funзгo para remover objetos
return 1;
}
O problema axo que й que nгo tenho a * RemoveBuildingForPlayer DEfinida..