Threads: 76
Nao... Isso foi ate pedido pros developers pra versao
0.3d mas nada feito..
Acho que vocк nгo vai ter como criar um streamer de veнculo, pois por exemplo, um cara la do outro lado do mapa, pega um veнculo e vem andado atй sua direзгo '-' como que o carro carregarб com o jogador dentro quando estiver se aproximando de vc... isso nгo й coerente pra mim, pois todos os veнculos sгo criados simultaneamente no mapa quando o Script й ligado... Nгo sei ao certo... Acho que o jeito serб elevar a altura dos veнculos para quando alguem se aproximar e o mapa carregar o veнculo spawnado cairб sobre o objeto e nгo transpassarб pelo mapa...
Threads: 5
Й possнvel sim remover o нcone de carro do mapa, no LS-RP mesmo, nгo existem esses нcones.
Porйm, todos sabemos que parte da equipe que programa o LS-RP sгo developers e/ou beta testers do sa-mp.
Agora se existe alguma funзгo, desconheзo.
Й, infelizmente atй no samp nуs sofremos com as diferencas e privilegio dos outros... Mas n nao existe uma funcao aberta a nos... So a esses servers que tem os developers trabalhamdo e tals que tem esses privilegios... Lembro que ate esse server chegou a ter a versao samp 0.3c RC 5 sendo que nos so tinhamos acesso ate a RC 3... Mas fazer o que...