[Ajuda] Sistema de Hospital
#1

Olб galerinha, mais uma vez estou aqui para pedir a ajuda de vocкs :T

Antes de mais nada, quero dizer que tentei muiiito mesmo solucionar este probleminha antes de vir aqui pedir ajuda :/

Mas infelizmente nгo consegui, por isso espero ajuda dos universitбrios mais experientes do que eu!

Cуdigo:

pawn Код:
// No OnPlayerDeath

Player[playerid][Morreu] = 1;

// No SetPlayerSpawn

        if(Player[playerid][Morreu] == 1)
        {
            new vip = Player[playerid][DonateRank];
            new tempohosp;
            if(vip == 1)
            tempohosp = 30000;
            else if(vip == 2)
            tempohosp = 15000;
            else if(vip == 3)
            tempohosp = 10000;
            else
            tempohosp = 45000;
            SetPlayerInterior(playerid,1);
            SetPlayerCameraPos(playerid,2002.6595,2284.1914,1012.5668);
            SetPlayerCameraLookAt(playerid,2003.4644,2288.8337,1011.1256);
            SafeSetPlayerPos(playerid, 1162.6620,-1330.1544,31.4878);
            Congelar(playerid);
           
            if(Player[playerid][PlanSaude])
            {
                SendClientMessage(playerid, 0xFF9680FF, "[ATENЗГO] Vocк estava ferido e foi levado ao hospital. Custo pago pelo plano de saъde.");
                Player[playerid][PlanSaude] -= 1;
            }
            else if(vip > 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, 0xFF9680FF, "[ATENЗГO] Vocк estava ferido e foi levado ao hospital. Custo pago pelo plano VIP.");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, 0xFF9680FF, "[ATENЗГO] Vocк estava ferido e foi levado ao hospital. Os custos ficaram em R$500,00");
                GivePlayerGP(playerid,-500);
            }
            SetTimerEx("SpawnHosp", tempohosp, false, "i", playerid);
            return 1;
        }

// Public SpawnHosp

forward SpawnHosp(playerid);
public SpawnHosp(playerid)
{
    SafeSetPlayerPos(playerid, 1178.3293,-1323.1462,14.1147);
    SetCameraBehindPlayer(playerid);
    SetPlayerInterior(playerid,0);
    Descongelar(playerid);
    Player[playerid][pMorto] = 0;
    SendClientMessage(playerid, 0xFF9680FF, "[MЙDICO] Vocк jб estб melhor e pode ir para casa agora!");
}
Problema:

Seguinte, Quando player vai pro hospital ele cobra duas vezes o valor do hospital e manda a mensagem duas vezes :/
e ao sair do hosptal ele tambйm manda a mensagem duas vezes de que ja esta melhor e tal.

Eu naгo entendo por que '-'
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#2

UP

Ja se passaram 24 hrs, acho q ja pode dar UP...

Por favor galera to precisando de um help D:
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#3

Alguem por favor? :/
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#4

pawn Код:
// No OnPlayerDeath

Player[playerid][Morreu] = 1;

// No SetPlayerSpawn

        if(Player[playerid][Morreu] == 1)
        {
            new vip = Player[playerid][DonateRank];
            new tempohosp;
            if(vip == 1)
            tempohosp = 30000;
            else if(vip == 2)
            tempohosp = 15000;
            else if(vip == 3)
            tempohosp = 10000;
            else
            tempohosp = 45000;
            SetPlayerInterior(playerid,1);
            SetPlayerCameraPos(playerid,2002.6595,2284.1914,1012.5668);
            SetPlayerCameraLookAt(playerid,2003.4644,2288.8337,1011.1256);
            SafeSetPlayerPos(playerid, 1162.6620,-1330.1544,31.4878);
            Congelar(playerid);
           
            if(Player[playerid][PlanSaude])
            {
                SendClientMessage(playerid, 0xFF9680FF, "[ATENЗГO] Vocк estava ferido e foi levado ao hospital. Custo pago pelo plano de saъde.");
                Player[playerid][PlanSaude] -= 1;
                SetTimerEx("SpawnHosp", tempohosp, false, "i", playerid);
            }
            if(vip > 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, 0xFF9680FF, "[ATENЗГO] Vocк estava ferido e foi levado ao hospital. Custo pago pelo plano VIP.");
                SetTimerEx("SpawnHosp", tempohosp, false, "i", playerid);
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, 0xFF9680FF, "[ATENЗГO] Vocк estava ferido e foi levado ao hospital. Os custos ficaram em R$500,00");
                GivePlayerGP(playerid,-500);
                SetTimerEx("SpawnHosp", tempohosp, false, "i", playerid);
            }
           
            return 1;
        }

// Public SpawnHosp

forward SpawnHosp(playerid);
public SpawnHosp(playerid)
{
    SafeSetPlayerPos(playerid, 1178.3293,-1323.1462,14.1147);
    SetCameraBehindPlayer(playerid);
    SetPlayerInterior(playerid,0);
    Descongelar(playerid);
    Player[playerid][pMorto] = 0;
    SendClientMessage(playerid, 0xFF9680FF, "[MЙDICO] Vocк jб estб melhor e pode ir para casa agora!");
}
Tenta.
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#5

Cara, Muito obrigado, apesar de eu ter sido tгo vesgo, obrigado mesmo.

+rep
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