[Tool/Web/Other] Controle Remoto da RCON

Controle Remoto da RCON

Descriзгo: 1.0 | 2.0

Й um simples programa para controlar a RCON do servidor, desde que vocк tenha a RCON correta.

O programa conta com um sistema de anti-flood para quando й inserida a RCON incorreta,
e conta tambem com um sistema que nгo envia um comando vazio ao servidor, assim evitando que o servidor crashe.

Й um programa programado com o Visual C# 2008.
Ele й executado por console, ou seja, й parecido com o prompt de comando do windows, sу que com as funcionalidades do programa.

Ele conta com uma animaзгo de letras, que faz ele parecer que possuн vida.

Descriзгo: 3.0 BETA

A versгo 3.0 й praticamente a mesma coisa do que as anteriores, mas nгo й por console e
mostra o Nome do Servidor, quantidade de players e o ID deles, tambйm possui um sistema prбtico
de enviar comando a RCON.
__________________________________________________ _______________________________________________

Enfim й bem ъtil quando vocк nгo tem como entrar em seu servidor e precisa mudar alguma coisa urgentemente.

Postem suas opiniхes, para mim elas sгo importantes.

Espero ter tornado a vida de Donos de servidores mais prбtica.

Crйditos:

Crйditos a wiki sa-mp e a mim.
Print:

Download:

Versгo 1.0 - Source

Versгo 2.0 - Source

Versгo 3.0 BETA - Source
Versгo 3.0 BETA - Executбvel
Reply

Reply

/\ Idem
Reply

Epб, ate esta bom, mas tem um problema, se colocares o ip de 45578, ele connecta e muito pelo contrario ele deveria mandar uma print a dizer ("Este numero nгo й um IP") ....

Ate lб esta bom.
Reply

Bom, mas nгo й permitido postar aplicativos nesta board .
Reply

Quote:
Originally Posted by Macintosh
Посмотреть сообщение
Bom, mas nгo й permitido postar aplicativos nesta board .
Й sim, parem de trollar o cara.

Pode postar-se aplicativos sim.
Reply

Grato por manter meus creditos no GM =D

Gostei muito do bangulho, tal qual vou usar

+Rep
Reply

Legal! +rep q-
Reply

Eis a dъvida que nгo quer calar: Tem como eu predefinir tudo isso pra sу executar e automaticamente conectar ao servidor?
Reply

Bom
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)