06.12.2011, 19:33
(
Последний раз редактировалось Victor Cesaroni; 21.01.2012 в 00:39.
)
Controle Remoto da RCON
Descriзгo: 1.0 | 2.0
Й um simples programa para controlar a RCON do servidor, desde que vocк tenha a RCON correta.
O programa conta com um sistema de anti-flood para quando й inserida a RCON incorreta,
e conta tambem com um sistema que nгo envia um comando vazio ao servidor, assim evitando que o servidor crashe.
Й um programa programado com o Visual C# 2008.
Ele й executado por console, ou seja, й parecido com o prompt de comando do windows, sу que com as funcionalidades do programa.
Ele conta com uma animaзгo de letras, que faz ele parecer que possuн vida.
Enfim й bem ъtil quando vocк nгo tem como entrar em seu servidor e precisa mudar alguma coisa urgentemente.
Postem suas opiniхes, para mim elas sгo importantes.
Espero ter tornado a vida de Donos de servidores mais prбtica.
Crйditos:
Crйditos a wiki sa-mp e a mim.
Descriзгo: 1.0 | 2.0
Й um simples programa para controlar a RCON do servidor, desde que vocк tenha a RCON correta.
O programa conta com um sistema de anti-flood para quando й inserida a RCON incorreta,
e conta tambem com um sistema que nгo envia um comando vazio ao servidor, assim evitando que o servidor crashe.
Й um programa programado com o Visual C# 2008.
Ele й executado por console, ou seja, й parecido com o prompt de comando do windows, sу que com as funcionalidades do programa.
Ele conta com uma animaзгo de letras, que faz ele parecer que possuн vida.
Descriзгo: 3.0 BETA
A versгo 3.0 й praticamente a mesma coisa do que as anteriores, mas nгo й por console e
mostra o Nome do Servidor, quantidade de players e o ID deles, tambйm possui um sistema prбtico
de enviar comando a RCON.
__________________________________________________ _______________________________________________mostra o Nome do Servidor, quantidade de players e o ID deles, tambйm possui um sistema prбtico
de enviar comando a RCON.
Enfim й bem ъtil quando vocк nгo tem como entrar em seu servidor e precisa mudar alguma coisa urgentemente.
Postem suas opiniхes, para mim elas sгo importantes.
Espero ter tornado a vida de Donos de servidores mais prбtica.
Crйditos:
Crйditos a wiki sa-mp e a mim.
Print:
Download:
Versгo 1.0 - Source
Versгo 2.0 - Source
Versгo 3.0 BETA - Source
Versгo 3.0 BETA - Executбvel