0.3d Lanзado!
#1

Antes de tudo, Peзo desculpas se estou a postar no local errado, mas como a propria area diz, "Lanзamentos/Releases", e eu considero isto um Lanзamento, mas pronto, vamos ao topico.

Palavras do Kye = Kalcor (Traduzido)

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SA-MP 0.3d й liberado! Vocк pode encontrб-lo no Page Download .

SA-MP 0.3d caracterнsticas

- Suporte para Shoutcast / Icecast streams de бudio.
- Principais melhorias de desempenho e suave jogo-jogo.
- Melhorias para sincronizar, incluindo passengering veнculos e motos.
- Os novos modelos, incluindo um centro de reposiзгo, balгo de ar quente, bombeiro chapйus.
- Vocк pode navegar em objetos ligados a objetos em movimento e os objetos acoplados a veнculos.
- Servidores podem remover edifнcios estбtica do mapa.
- Moving objeto girar suavemente.
- Muitas novas funзхes de scripts e callbacks para SA-MP servidores.

Obrigado a todos os jogadores e os proprietбrios de servidor que ajudou a testar esta nova versгo.
Bem agora vamos ver as definiзхes, lembrando que este quote й do key, sу que eu traduzi ele.


Quote:
Originally Posted by Kalcor
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SA-MP 0.3d RC

Note: SA-MP 0.3d esta oficialmente lanзado. Este topico serб arquivado.

Optional client update SA-MP 0.3d RC9-3

Infelizmente, o jogo pausa no menu muda feitas anteriormente terб de ser revertido. Nesta fase, parece estar a causar muitos problemas novos e falhas. Esperemos que este recurso pode ser testado mais e adicionado a uma atualizaзгo de SA-MP futuro. Isto tambйm reverte as alteraзхes feitas TogglePlayerControllable.

- Adicionado "directmode" variбvel sa-mp.cfg para os jogadores que tкm problemas com a renderizaзгo de texto de bate-papo.
- Corrigido problema com o cliente nгo retornando а seleзгo apуs um reinнcio classe modo de jogo.
- Corrige um acidente de cliente relacionado com DestroyObject.
- Corrige um acidente de cliente relacionado aos reboques destacando.

Optional client update SA-MP 0.3d RC9-2

- Se corrigir problema com veнculos instantaneamente parando no menu de pausa.
- Em algumas situaзхes, ainda era possнvel ter sobreposiзгo de fluxos de бudio.
- Corrigido problemas com diбlogos exibindo durante alt-tab e pausa.
- Se resolver questхes pendentes com moto / pushbike desova acima do solo.
- CPOS readded / SPO para / dl.
- Se resolver a questгo com textura de neve objeto introduzido em RC9.

Client/Server update SA-MP 0.3d RC9

- Adicionado OnPlayerClickMap callback peгo.
- Condicionada AllowAdminTeleport e AllowPlayerTeleport.
- Vocк pode usar o GTA ~ k ~ constantes em mensagens de clientes e rуtulos de texto 3d.
- Corrigido problema com LOS parвmetro em rуtulos de texto player 3D.
- Acidente cliente fixo potencial se um jogador entra em um assento de passageiro invбlido.
- Corrigido problema com motos / pushbikes desova acima do solo.
- Corrigido falha do servidor no Windows Server se vocк digitou um comando em branco no console.

pawn Код:
forward OnPlayerClickMap(playerid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ);
- OnPlayerClickMap й chamado quando um jogador clica direito sobre o GTA: SA menu do mapa. A posiзгo retornado й o X, posiзгo Y que clicou e uma posiзгo estimada terra. Por favor note: Como os jogadores nгo conhecem o terreno para a posiзгo de toda GTA: SA mapa, o valor Z fornecidas sгo apenas uma estimativa. Vocк pode precisar usar um plugin como o MapAndreas Plugin para obter uma posiзгo mais precisa do solo Z.

Client/Server update SA-MP 0.3d RC8

- 'Multicore' opзгo agora й ativado por padrгo.
- Removido texturas nгo utilizados do samp.img.
- Corrige falha de saнda de jogo relacionado com o aumento limite de objeto.
- Correзгo para TogglePlayerControllable quando o jogador estб no menu.
- Correзгo para semбforos desyncing.
- Atualizado tela de crйditos.
- Atualizado NSIS versгo de instalaзгo (corrige problemas com UAC no Windows 7).

Client/Server update SA-MP 0.3d RC7

- Se corrigir problemas de renderizaзгo de bate-papo sobre notebooks com VIA/S3 grбficos.
- Adicionado IsObjectMoving / IsPlayerObjectMoving nativos peгo.
- Corrige problema com o uso SetVehicleParamsEx em OnVehicleSpawn.
- Fixed pickups desaparecendo em interiores.
- Nativo peгo GetPlayerTargetPlayer Adicionado (), que recebe os jogadores que o jogador alvo atual (acho coisa seta verde).
- Corrigida a falha se vocк fez uma pausa em debug / modo de teste.
- Agora vocк pode usar o 'Test' modo de editor Jernej do mapa para desovar dentro interiores (desde como vocк tem o objeto interior selecionada).
- Adicionado mais recentes objetos de cessil:
* A malha de reposiзгo para o shopping Verona que contйm бreas da loja enterable que vocк pode adicionar objetos para. Consulte o FS ls_mall.pwn para um exemplo.
* Um objeto de balгo de ar quente com variaзхes de cores diversas.
* chapйus de bombeiro.

pawn Код:
native GetPlayerTargetPlayer(playerid);
Obter o jogador que o jogador estб tentando atingir com o objectivo [clique right] botгo. Retorna INVALID_PLAYER_ID se nгo houver o jogador alvo.

Optional client update SA-MP 0.3d RC6-2

- Se corrigir a maioria dos problemas relacionados com a pausa no menu que foram introduzidos no 0.3d RC6.
- Mais ajustes para a sirene permitindo que uma vez que algumas pessoas relataram ainda era difнcil de ativar.

Client/Server update SA-MP 0.3d RC6

- Adicionado KEY_YES (Y), KEY_NO (N), as chaves KEY_CTRL_BACK (H) jogo para GetPlayerKeys ().
- Aumento MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS a 10.
- TextDrawSetString () pode ser usado para alterar a textura do sprite de um TextDraw existente.
- Corrigido o problema onde os objetos acoplados pode se manter em movimento apуs StopObject й chamado.
- Corrigido o problema de alguns jogadores a experiкncia tentando habilitar a sirene do veнculo.
- O jogo nгo pausa quando vocк entra no menu.
- O jogo nгo vai para o menu quando vocк retornar de alt-tab.

Optional client update SA-MP 0.3d RC5-3

- Agora vocк pode usar o sistema de SA-MP й TextDraw com um ID de fonte especial para desenhar na tela sprites das missхes single-player.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/tdsprite",true) == 0) {
    new Text:txtSprite1;
    txtSprite1 = TextDrawCreate(200.0, 220.0, "samaps:map"); // Text is txdfile:texture
    TextDrawFont(txtSprite1, 4); // Font ID 4 is the sprite draw font
    TextDrawColor(txtSprite1,0xFFFFFFFF);
    TextDrawTextSize(txtSprite1,200.0,200.0); // Text size is the Width:Height
    TextDrawShowForPlayer(playerid,txtSprite1);
    return 1;
}
Ao definir o ID da fonte para 4 e que o texto txdfile: textura que vocк pode desenhar uma ъnica sobre tela sprite. Valores possнveis para txdfile sгo:
- Hud: Texturas de hud.txd do jogo
- Samaps: San Andreas mapa texturas incluнdo SA-MP no arquivo samaps.txd na pasta SAMP.
- Qualquer arquivo txd ea textura encontrada no models \ txd na sua pasta GTA San Andreas diretуrio.

Exemplo de coisas que podem ser desenhadas com sprites na tela:


Optional client update SA-MP 0.3d RC5-2

- A lуgica de surf agora trabalha em objetos ligados a veнculos.
- Alteraзхes а maneira como os clientes lidam com objetos em movimento:

O comportamento de Moveobject terб que ser alterado a partir anterior SA-MP versхes, como a posiзгo pode se tornar desynced - especialmente quando um jogador faz uma pausa. Se vocк deseja usar Moveobject em um objeto que jб estб se movendo, e vocк quer que ele comece a se mover de sua posiзгo atual, vocк deve primeiro chamar StopObject. Se vocк nгo usar StopObject primeiro, o ъltimo Moveobject vai terminar instantaneamente eo objeto vai comeзar a mover a partir da posiзгo Moveobject passado.

Client/Server update SA-MP 0.3d RC5

- Adicionado callback OnPlayerGiveDamage. Este й o oposto de OnPlayerTakeDamage. Ele й enviado por um jogador que estб prejudicando um outro jogador.
- Mais ajustes para a velocidade do jogo arma strafing.
- Correзгo para SetPlayerTeam () аs vezes desyncing e permitindo que o fogo amigo.
- Os jogadores encontraram uma maneira de evitar cуdigos de cores sendo retirados do chat de texto. Isso foi resolvido no 0.3d.
- Adicionado as skins ausente. Graзas а IllidanS4 para fornecer as identificaзхes e os nomes dos arquivos de voz.

pawn Код:
forward OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid);
Optional client update SA-MP 0.3d RC4-2

- Alguns usuбrios estavam tendo um acidente de start-up relacionadas com Securom.

Client/Server update SA-MP 0.3d RC4

- Os slots jogador no servidor й estreantes (atй 500 slots).
- Moveobject nгo irб interferir com a rotaзгo se os parвmetros de rotaзгo nгo sгo usados. Ele tambйm nгo vai interferir com SetObjectRot ().
- Corrigido problema de textura dois lados em cima do muro Бrea 51.

Optional client update SA-MP 0.3d RC3-3

- Essa atualizaзгo deve corrigir os problemas que algumas pessoas notaram com a velocidade do jogo aumentou ligeiramente.
- Adicionado sa-mp.cfg opзгo 'multicore'. Se vocк definir multicore = 1 no sa-mp.cfg, GTA: SA vai usar mъltiplos nъcleos de CPU durante a execuзгo de SA-MP. Eventualmente, esta opзгo serб ativada por padrгo, uma vez que foi atravйs de alguns testes.
- Adicionado todos os ъltimos modelos e ediзхes de cessil ao samp.ide / samp.img.
- Removido o modelo BigCesar do samp.ide porque parece estar causando trava.

Importante:Para os servidores que usam SPECIAL_ACTION_USECELLPHONE. Essa aзгo especial deixarб de exibir o modelo de celular na mгo do jogador. Isso tem sido feito para que outros objetos podem ser usados ​​no lugar do celular, tais como os telefones personalizado originalmente adicionada no 0.3C. Para replicar o comportamento antigo desta aзгo especial, consulte o roteiro abaixo:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/usecell",true) == 0) {
    SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_USECELLPHONE);
    SetPlayerAttachedObject(playerid, 4, 330, 6); // 4 = attachment slot, 330 = cellphone model, 6 = right hand
    return 1;
}
   
if(strcmp(cmd, "/stopcell",true) == 0) {
    SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE);
    RemovePlayerAttachedObject(playerid, 4);
    return 1;
}

Optional client update SA-MP 0.3d RC3-2

- Corrigido o problema com stream de бudio nem sempre parando quando o fluxo й jogado ao lado.
- Se Moveobject () й usado em um objeto que jб estб em movimento, a Moveobject anterior () nгo serб finalizado (ele vai comeзar a se mover de sua posiзгo actual, e nгo a posiзгo de destino ъltima Moveobject).
Embora o comportamento adequado de Moveobject () deve ser o de terminar a jogada anterior antes de se mudar novamente, ele nгo coincide com esse comportamento em anteriores versхes SA-MP, e os novos comportamentos (introduzido no 0.3d RC3) iria quebrar scripts existentes.
- Corrigido uma falha jogo quando surfing um objeto que foi excluнda.
- Corrigido problema com spinning jogador quando de pй sobre um objeto em rotaзгo.
- Corrigido alguns problemas relacionados com a arma do motor GTA ajustes introduzidos em 0.3d RC3.

Client/Server update SA-MP 0.3d RC3

- Alguns tweaks para o GTA: SA motor deve resultar em aumento da FPS, mais suave jogo-jogo, e menos uso da CPU para a maioria dos jogadores.
- Adicionado parвmetros de rotaзгo final para Moveobject () (como parвmetros padrгo).
- Adicionado AttachObjectToObject () eo objeto sobre o surf anexado objetos em movimento.
- Adicionado scripts exemplo: navio de carga, navio pirata, roda gigante, para Moveobject rotaзгo e AttachObjectToObject.
- Estouro de buffer fixo no servidor de configuraзгo de comando exec descrito aqui: [url] http://www.exploit-db.com/exploits/17893 [/ url]
Como sempre, recomendamos proprietбrios servidor nunca usar os arquivos de configuraзгo ou scripts de fontes nгo confiбveis​​. Sempre editar seus prуprios arquivos de configuraзгo e compilar os scripts peгo seu servidor usa do arquivo. Prуprias.

Importante: As alteraзхes Moveobject nгo vai exigir que vocк altere seu script, porйm, todos os scripts que usam Moveobject devem ser recompilados para o SA-MP 0.3d.

Client/Server update SA-MP 0.3d RC2

- Adicionado OnPlayerTakeDamage callback script para rastreamento de eventos dano em um jogador.
- Corrigido problemas com caminhхes de reboque tow perdendo sua volta outros jogadores.
- Adicionado DIALOG_STYLE_PASSWORD para ShowPlayerDialog () que mostra uma caixa de entrada mascarado.
- O fluxo de бudio vai parar de jogar uma vez que o jogador estб desconectado do servidor.
- Corrigido problemas jogando certos IDs de бudio acima de 2000 em PlayerPlaySound.
- Adicionado comando / audiomsg desativar mensagens de URL stream de бudio no chat.
- As listas servidor 0.3d estгo agora ao vivo.

cessil vem trabalhando em alguns novos modelos de SA-MP 0.3d.
Incluнda no RC2 0.3d SA-MP sгo portas substituiзгo cela, uma substituiзгo SFPD modelo interior com as portas das cйlulas removidas, sinais de tбxi, que pode ser ligado a qualquer veнculo.

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
OnPlayerTakeDamage й chamado quando um jogador toma dano e perde a saъde.

playerid й o jogador que tenha tomado dano. issuerid pode ser o jogador responsбvel pelo dano. Se o jogador perdeu a saъde como resultado de uma queda ou colisгo, o issuerid serб INVALID_PLAYER_ID. O Float: quantidade contйm a quantidade de saъde perdida pelo jogador a partir deste evento danos. weaponid contйm o tipo de arma que pode ter causado o dano, semelhante ao OnPlayerDeath.

Changes for SA-MP 0.3d:

- Suporte para Shoutcast / Icecast streams de бudio
- Todos os sons misson (IDs superior a 2000) de GTA: SA ъnico jogador agora pode ser usado com PlayerPlaySound
- RemoveBuildingForPlayer pode ser usado para remover qualquer edifнcio ou objeto do jogo
- Corrigido problema com radar pulando para cima e para baixo enquanto passengering em um veнculo
- Fixed bastante alguns problemas com a sincronizaзгo do veнculo que pode causar veнculos para deformar ou parecem estar se movendo lateralmente
- Corrigido problemas com a sincronizaзгo de moto / pushbike
- Fixed surf em carruagens de comboios
- MAX_OBJECTS foi aumentado para 1000
- MAX_PICKUPS foi aumentado para 4096
- O limitador de quadros agora padrгo para 50 fps
- Corrigido alguns pequenos problemas com o veнculo saindo de animaзгo
- Fixed jogo trava relacionadas com escadas rolantes
- Server possui um recurso para monitorar taxa de quadros internos nas estatнsticas de rede cadeia
- Corrigido um problema onde vocк pode reaparecer em cima do ъltimo veнculo que estava surfando
- Removido o PED animaзгo FACTALK de aparecer em GetPlayerAnimationIndex
- Corrigido a colisгo com o modelo de elevador que lhe permitem pular pra fora enquanto ele estava se movendo para baixo

pawn Код:
native PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url[], Float:posX = 0.0, Float:posY = 0.0, Float:posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0);
native StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer й usado para que o jogador pode ouvir um shoutcast ou icecast fluxo de бudio. Formatos suportados sгo ogg / vorbis riachos e cуrregos MP3. O бudio pode por jogado no fundo, como o San Andreas normal, rбdio, ou ele pode ser jogado em uma posiзгo particular, e ouviu mais de uma certa distвncia, quando 'usepos' й definido como 1.

O volume da reproduзгo de stream de бudio й controlado pelo jogador usando seu San Andreas volume do rбdio. Se o seu San Andreas volume do rбdio й definido como 0 eles nгo vгo jogar qualquer fluxo de бudio enviado pelo servidor.

Na maioria das circunstвncias, streaming de бudio deve funcionar. Se o jogador exige um proxy para acessar a web, o cliente SA-MP vai usar o proxy eles criaram em suas configuraзхes de internet do Windows. No entanto, hб uma opзгo para substituir o procurador, acrescentando audioproxyoff = 1 para o arquivo de sa-mp.cfg.

pawn Код:
native RemoveBuildingForPlayer(playerid, modelid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ, Float:fRadius);
RemoveBuildingForPlayer pode remover os objetos e edifнcios existentes a partir de San Andreas para um jogador em particular. Esta funзгo sу precisa ser chamado uma vez eo ID do modelo que vocк especificar serб removido para que o jogador em torno do ponto dado e raio. Vocк pode especificar um grande raio de remover todos os objetos de ID modelo especнfico.

pawn Код:
native PlayerPlaySound(playerid, soundid, Float:x, Float:y, Float:z);
Esta funзгo pode agora jogar mais IDs de som encontrados no diretуrio \ arquivo de dados \ AudioEvents.txt na sua pasta GTA San Andreas.
Entгo й isso pessoal, agora й sу comeзar a atualizar, pois o 0.3d foi lanзado, nгo percгo.
Espero que gostem.

Creditos:
BlueX - Pela Criaзгo do Topico.
Kye e Toda SA-MP TEAM - Pela nova versгo.
****** - Por traduzir o texto.
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#2

Й sempre bom ter uma traduзгo pro pessoal ; )
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#3

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Й sempre bom ter uma traduзгo pro pessoal ; )
Yap, por isso que decidi fazer o topico, porque nem todos sabem ingles, eu sei mas nгo й muito, principalmente й o basico nada mais.
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#4

Tinha que ser esse pretuxo '-'

Parabens -rep
+rep

Pront = a Nada (:
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#5

Traduзгo nгo foi muito bem feita. Mais mesmo assim й sempre bom pra quem nгo sabia.
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#6

Key = Kye?
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#7

Quote:
Originally Posted by Stewie`
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Key = Kye?
Yap, esqueci disso xD, tava na descontra, sabes como й nй, um gajo nгo tem cabeзa para promonores.

@All

Eu sei que a traduзгo nгo esta prefect, mas eu vou ver se consigo arrumar essa traduзгo xD
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#8

Traducao de ****** traslator xD
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#9

Quote:
Originally Posted by Mattos
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Traducao de ****** traslator xD
Pfft, eu tinha colocado a bosta dos creditos, mas a net curtou a frase.. ._.

Mas jб coloquei xD
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#10

Bom nao e aquela traduзao que se diga nossa que traduзao boa kk' gostei
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