29.11.2011, 13:48
fis uma gm so q quando terminei o chat parou e funcionar oq fasso
public OnPlayerText(playerid, text[])
{ AntiFlood[playerid]++; if(AntiFlood[playerid] == 1) SetTimerEx("ZerarAntiFlood",1000,false,"i",playeri d); // Inicia timer pra zerar o antiflood if(AntiFlood[playerid] == 2) SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo faзa flood no servidor ou sera kickado"); // Mensagem caso ele nгo pare if(AntiFlood[playerid] == 3) { SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi kickado por fazer FLOOD no servidor"); // Manda mensagem Kick(playerid); // Kick o jogador que fez o flood return 1; } return 0; } obs: tenho um fs de pm |
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
AntiFlood[playerid]++;
if(AntiFlood[playerid] == 1) SetTimerEx("ZerarAntiFlood",1000,false,"i",playerid); // Inicia timer pra zerar o antiflood
if(AntiFlood[playerid] == 2) SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo faзa flood no servidor ou sera kickado"); // Mensagem caso ele nгo pare
if(AntiFlood[playerid] == 3)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi kickado por fazer FLOOD no servidor"); // Manda mensagem
Kick(playerid); // Kick o jogador que fez o flood
return 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
AntiFlood[playerid]++;
if(AntiFlood[playerid] == 1) SetTimerEx("ZerarAntiFlood",1000,false,"i",playerid); // Inicia timer pra zerar o antiflood
if(AntiFlood[playerid] == 2) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo faзa flood no servidor ou sera kickado"), false; // Mensagem caso ele nгo pare
if(AntiFlood[playerid] == 3)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi kickado por fazer FLOOD no servidor"); // Manda mensagem
Kick(playerid); // Kick o jogador que fez o flood
return 0;
}
return 1;
}