27.11.2011, 18:13
Run Away
Informaзхes:
Este mapa nгo possui markers do MTA. Os efeitos luminosos que existem no mapa sгo todos feitos por objetos do proprio GTA.
Demorei 2 dias para mapea-lo, ficando em mйdia 3 horas por dia.
Para passar o mapa, sгo necessбrio pelo menos 5:00 minutos (se o cara conseguir passar o ъltimo desafio correndo).
Recomendo o uso do Icognito's Streamer para este mapa, nгo esqueзa de colocar as configuraзхes do 0.3c quando for rodar o Icognito's Streamer!
Objetos: 1773
Vнdeo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=F6qtFObaTKM[/ame]
*Nota: O mapa nгo й bugado, sу estou com FPS baixo e estava com pouco tempo para fazer o vнdeo, entгo tive que fazer vбrios cortes.
Nгo gravei no SA-MP porque ainda nгo tenho os pickups de race no SA-MP.
Retirar os crйditos, alйm de imoral, й crime.
Se eu fiquei 2 dias fazendo este mapa, nгo foi para vocк colocar no primeiro servidor de noob por aн (sim, quem retira os creditos nгo passa de um lammer) sem os meus creditos.
Um dos motivos que me fizeram parar de mapear aqui no forum foi que vi vбrios de meus mapas sem um agradecimento sequer.
Caso for usar este mapa, coloque abaixo do SetPlayerPos o seguinte cуdigo:
Crйditos
dMagnus
C.W.M Team
Progressгo Pawn
Download - Pastebin
Sugestхes, elogios, bugs e crнticas construtivas serгo bem vindas.
Dк sua nota e explique o motivo dela, pra mim saber o que devo melhorar
Acha que sou um bom mapper? +Rep
Й proibida a publicaзгo deste conteъdo em outros sites sem a minha autorizaзгo. Caso quiser postar em outro site (blog, forum etc) peзa autorizaзгo aqui no tуpico.
Informaзхes:
Este mapa nгo possui markers do MTA. Os efeitos luminosos que existem no mapa sгo todos feitos por objetos do proprio GTA.
Demorei 2 dias para mapea-lo, ficando em mйdia 3 horas por dia.
Para passar o mapa, sгo necessбrio pelo menos 5:00 minutos (se o cara conseguir passar o ъltimo desafio correndo).
Recomendo o uso do Icognito's Streamer para este mapa, nгo esqueзa de colocar as configuraзхes do 0.3c quando for rodar o Icognito's Streamer!
Objetos: 1773
Vнdeo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=F6qtFObaTKM[/ame]
*Nota: O mapa nгo й bugado, sу estou com FPS baixo e estava com pouco tempo para fazer o vнdeo, entгo tive que fazer vбrios cortes.
Nгo gravei no SA-MP porque ainda nгo tenho os pickups de race no SA-MP.
Retirar os crйditos, alйm de imoral, й crime.
Se eu fiquei 2 dias fazendo este mapa, nгo foi para vocк colocar no primeiro servidor de noob por aн (sim, quem retira os creditos nгo passa de um lammer) sem os meus creditos.
Um dos motivos que me fizeram parar de mapear aqui no forum foi que vi vбrios de meus mapas sem um agradecimento sequer.
Caso for usar este mapa, coloque abaixo do SetPlayerPos o seguinte cуdigo:
pawn Code:
SendClientMessage(playerid, -1, "Mapa: dMagnus v4.0 - Run Away");
Crйditos
dMagnus
C.W.M Team
Progressгo Pawn
Download - Pastebin
Sugestхes, elogios, bugs e crнticas construtivas serгo bem vindas.
Dк sua nota e explique o motivo dela, pra mim saber o que devo melhorar
Acha que sou um bom mapper? +Rep
Й proibida a publicaзгo deste conteъdo em outros sites sem a minha autorizaзгo. Caso quiser postar em outro site (blog, forum etc) peзa autorizaзгo aqui no tуpico.