[Map] [DM] dMagnus v4.0 - Run Away

Run Away

Informaзхes:

Este mapa nгo possui markers do MTA. Os efeitos luminosos que existem no mapa sгo todos feitos por objetos do proprio GTA.
Demorei 2 dias para mapea-lo, ficando em mйdia 3 horas por dia.
Para passar o mapa, sгo necessбrio pelo menos 5:00 minutos (se o cara conseguir passar o ъltimo desafio correndo).
Recomendo o uso do Icognito's Streamer para este mapa, nгo esqueзa de colocar as configuraзхes do 0.3c quando for rodar o Icognito's Streamer!

Objetos: 1773

Vнdeo

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=F6qtFObaTKM[/ame]

*Nota: O mapa nгo й bugado, sу estou com FPS baixo e estava com pouco tempo para fazer o vнdeo, entгo tive que fazer vбrios cortes.
Nгo gravei no SA-MP porque ainda nгo tenho os pickups de race no SA-MP.

Retirar os crйditos, alйm de imoral, й crime.
Se eu fiquei 2 dias fazendo este mapa, nгo foi para vocк colocar no primeiro servidor de noob por aн (sim, quem retira os creditos nгo passa de um lammer) sem os meus creditos.
Um dos motivos que me fizeram parar de mapear aqui no forum foi que vi vбrios de meus mapas sem um agradecimento sequer.

Caso for usar este mapa, coloque abaixo do SetPlayerPos o seguinte cуdigo:
pawn Code:
SendClientMessage(playerid, -1, "Mapa: dMagnus v4.0 - Run Away");

Crйditos

dMagnus
C.W.M Team
Progressгo Pawn

Download - Pastebin

Sugestхes, elogios, bugs e crнticas construtivas serгo bem vindas.
Dк sua nota e explique o motivo dela, pra mim saber o que devo melhorar

Acha que sou um bom mapper? +Rep

Й proibida a publicaзгo deste conteъdo em outros sites sem a minha autorizaзгo. Caso quiser postar em outro site (blog, forum etc) peзa autorizaзгo aqui no tуpico.

Reply

Eu nгo vi o vнdeo todo, mas ficou уtimo! 8/10
Reply

Quote:
Originally Posted by Adrian Fahrenheit Tepes
View Post
Eu nгo vi o vнdeo todo, mas ficou уtimo! 8/10
Entгo veja o vнdeo todo, depois dк a nota...
Reply

Okay, dou 10/10 ! Й que eu estou vendo um negуcio aqui. Mais tarde eu vejo o vнdeo todo, desculpa.
Reply

Quote:
Originally Posted by Adrian Fahrenheit Tepes
View Post
Okay, dou 10/10 ! Й que eu estou vendo um negуcio aqui. Mais tarde eu vejo o vнdeo todo, desculpa.
Nгo quis dar uma tirada, sу quero que avaliem o mapa pelo que ele realmente й, nгo gosto que fiquem julgando o mapa sem antes ver o cenбrio, a pista e tudo o que coloquei.
Atй 0:55 й sу a introduзгo.

A parte que recomendo que vocк pule eh de 5:00 atй 6:30 :P

Eu esqueci de agilizar o vнdeo quando estava editando-o.
Reply

Primeiramente quero pedir desculpas por qualquer coisa que eu venha falar samos grandes amigos
mas tipo numca vi alguem com o passar do tempo ao invez de melhorar regredir.
seu mapa ficou 6/10 pouca paisagem e muito repetitiva todos seus mapas estгo saindo iguais arvores e pedras '-'
falto sincronia em pelo menos 3 partes do mapa, a parte que pega a nrg estragou a race.
te perdфo por imitar um tipo de rampa que eu estava criando no meu mapa no qual lhe apresentei algumas amostras!
fora isso ficou legal mas como disse ficou bem pior que os anteriores!
nгo me leve a mal
Reply

Pelo q eu vi no video ta show mesmo
Reply

Quote:
Originally Posted by Slim.-
View Post
Primeiramente quero pedir desculpas por qualquer coisa que eu venha falar samos grandes amigos
mas tipo numca vi alguem com o passar do tempo ao invez de melhorar regredir.
seu mapa ficou 6/10 pouca paisagem e muito repetitiva todos seus mapas estгo saindo iguais arvores e pedras '-'
falto sincronia em pelo menos 3 partes do mapa, a parte que pega a nrg estragou a race.
te perdфo por imitar um tipo de rampa que eu estava criando no meu mapa no qual lhe apresentei algumas amostras!
fora isso ficou legal mas como disse ficou bem pior que os anteriores!
nгo me leve a mal
Nгo copiei nenhuma rampa sua.

Pouca paisagem?
Me desculpe, agora vocк forзou slim.

E sim, aquela parte da NRG estragou o vнdeo .-.
Eu ia agiliza-la, sу que esqueci de fazer isso.

Poderia me dizer em quais rampas estгo com des-sincronia?

Poiseh, eu nгo regredi.

Arvores e pedras iguais aos meus antigos mapas? Se vocк prestasse atenзгo na formaзгo de pedras, vocк nгo ia ver isso.

Me baseei no estilo dos grandes mappers da FFS para fazer o cenбrio.

Levei a mal sim.

Quote:
Originally Posted by BrunoBSF
View Post
Pelo q eu vi no video ta show mesmo
Valew
Reply

pera vou pegar as partes sem sincronia e depois edito e que to fazendo um negocio aqui rapidinho!
@edit
primeira descincronia 2:18
a segunda
4:12
sem cenario depois da introduзгo ate a parte da nrg-500
'-'
Reply

Muito bom.O melhor mapa que eu ja vi!Faz mais coisas do carro andando pela parede.+REP
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)