Acho que й impossнvel, mas hб outras formas de fazer isso...
Acabei de pensar em uma forma, que com o tempo vocк pode ir optimizando-a.
Vou dar um exemplo:
Vocк vai criar uma pasta em "scriptfiles" como o nome de 'Banidos'.
Lб vocк vai criar um arquivo: "Banidos.ini" e lб na pasta vai ficar arquivos numerados: "0.ini", "1.ini", "2.ini", e assim por diante.
Como funcionaria:
Em casos que quiser (comando de ban temporбrio, por exemplo), iria criar usando algum sistema de salvamento, dentro do arquivo: "1=nomedocara".
Vocк poderia setar lб dentro nъmero fixos, exemplo:
Код:
0=Nomedocara
1=Nomedocara
2=Vazio
...
Daн vocк poderia checar futuramente, se estiver "=Vazio", iria colocar o "Nomedocara".
Daн, apуs colocar o nome, criaria um arquivo dentro da pasta com o nъmero especificado, exemplo: "1.ini".
Lб dentro deste arquivo iria conter, exemplo:
Код:
Nome=...
Mes=... (mes para desban)
Dia=... (dia para desban)
Ano=... (ano para desban)
Pronto. Agora й so codar algo pra checar isso.
Vocк poderia criar, no OnPlayerConnect, um loop pra checar se o nome do playerid fosse igual a algum dos nъmeros lб. Caso nгo, entrava normalmente, caso sim, iria enviar uma mensagem pra ele e kicka-lo.
Caso fosse o mesmo dia/mes/ano que ele seria desbanido (usando gettime) iria deletar o nъmero dele da lista e da pasta, ou no caso, "Vazio".
Isso й um exemplo que pensei agora de como poderia fazer, й meio trabalhoso mas se pensar bem й fбcil.
Nгo vou passar cуdigos se nгo vai ficar muito fбcil. Se caso tiver dъvida em algo como criar esses loops й so falar.
Boa sorte.