[ajuda]Gangzone nгo domina
#1

criei a gogzone tudo certinho so que quando o player esta na gangzone nao domina ela.
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#2

Perai que estou fazendo magia negra pra ver se advinho o cуdigo.

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#3

mals ai, mas ainda nгo concertei minha bola de cristal..
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#4

Nгo tenho como ajudar sem o cуdigo, fiz a magia e simplesmente apareceu:



зatanais ezisti!!
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#5

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
    {
        new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(IsAPlane(carid))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um heli ou aviгo.");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)//taliban
        {
            if(IsPlayerInFazenda(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranaEstacao == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Taliban estгo dominando a Fazenda!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_TAL, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todos os terroristas e a Guarda Nacional foram avisados!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_TAL);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFazenda[playerid] = 1;
                GuerranaFazenda = 1;
                TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
            }
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) //Exercito
        {
            if(IsPlayerInFazenda(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranaFazenda == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Guarda Nacional estгo dominando a Fazenda!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_EXE, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas os terroristas foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_EXE);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFazenda[playerid] = 1;
                GuerranaFazenda = 1;
                TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
            }
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) //Al'Qaeda
        {
            if(IsPlayerInFazenda(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranaFazenda == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Al'qaeda estгo dominando a Fazenda!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas os terroristas foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_AL);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFazenda[playerid] = 1;
                GuerranaFazenda = 1;
                TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
            }
            return 1;
        }
        return 1;
    }
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#6

Manda a parte que fala que eles ja dominaram.
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#7

pawn Код:
public GuerraFazenda(playerid)
{
    new string[128];
    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
    {
        if(ProvocoFazenda[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInFazenda(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Taliban Dominaram a Fazenda, !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_TAL, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Mata, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
                GangZoneStopFlashForAll(GZFazenda);
                GangZoneShowForAll(GZFazenda,COR_TAL);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoFazenda[playerid] = 0;
                GuerranaFazenda = 0;
                donofazenda = 1;
                KillTimer(TempoGuerraFavela);
                return 1;
            }
            else
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Taliban Nгo conseguiram dominar a Fazenda!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_TAL, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_TAL, "Vocк nгo estб na Fazenda, .");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZFazenda);
                GangZoneShowForAll(GZFazenda, COR_TAL);
                ProvocoFazenda[playerid] = 0;
                GuerranaFazenda = 0;
                donofazenda = 0;
                KillTimer(TempoGuerraFazenda);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
    {
        if(ProvocoFazenda[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInFazenda(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Al'qaeda Dominaram a Fazenda, !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Fazenda, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
                GangZoneStopFlashForAll(GZFazenda);
                GangZoneShowForAll(GZFazenda,COR_AL);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoFazenda[playerid] = 0;
                GuerranaFazenda = 0;
                donofazenda = 1;
                KillTimer(TempoGuerraFavela);
                return 1;
            }
            else
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Al'qaeda Nгo conseguiram dominar a Fazenda, !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_AL, "Vocк nгo estб na Fazenda, .");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZFazenda);
                GangZoneShowForAll(GZFazenda, COR_AL);
                ProvocoFazenda[playerid] = 0;
                GuerranaFazenda = 0;
                donofazenda = 0;
                KillTimer(TempoGuerraFazenda);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
    {
        if(ProvocoFazenda[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInFazenda(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Exercito Dominaram a Mata!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_EXE, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Fazenda, , a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
                GangZoneStopFlashForAll(GZFazenda);
                GangZoneShowForAll(GZFazenda,COR_EXE);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoFazenda[playerid] = 0;
                GuerranaFazenda = 0;
                donofazenda = 1;
                KillTimer(TempoGuerraFavela);
                return 1;
            }
            else
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Exercito Nгo conseguiram dominar a Fazenda, !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_EXE, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Vocк nгo estб na Fazenda, .");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZFazenda);
                GangZoneShowForAll(GZFazenda, COR_EXE);
                ProvocoFazenda[playerid] = 0;
                GuerranaFazenda = 0;
                donofazenda = 0;
                KillTimer(TempoGuerraFazenda);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
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#8

Por que todos sгo
pawn Код:
donofazenda = 1;
e porque FAZENDA se ta dominando a mata?
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#9

OMFG, deve ter copiado de outro tr, e esqueceu de muda..
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#10

o nome й fazenda mas tipo um amigo que que eu deixe mata
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