[AJUDA] ID 0

Olб! To precisando de ajuda com uma coisa que deve ser simples, mas nгo consigo resolver. Quero que o player coloque no dialog o id de um jogador,mas ao por o ID 0, ele nгo reconhece, й como se nгo tivesse digitado nada. Linha abaixo.
pawn Код:
if(!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog (playerid, 4,DIALOG_STYLE_INPUT, "Death Match Samp", "Digite o ID", "Confirmar", "Sair");
Com outros ID funciona,mas se eu coloco 0, ele aparece o dialog novamente mandando digitar o ID. Jб tentei trocar o !strval por !ReturnUser e dб a mesma coisa. E se por !strlen vai arruinar meu sistema kkk'. Vlw ae.
Reply

PHP код:
if(strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog (playerid4,DIALOG_STYLE_INPUT"Death Match Samp""Digite o ID""Confirmar""Sair"); 
Tenta.
Reply

Quote:
Originally Posted by DreeH
Посмотреть сообщение
PHP код:
if(strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog (playerid4,DIALOG_STYLE_INPUT"Death Match Samp""Digite o ID""Confirmar""Sair"); 
Tenta.
Aн nгo vai poder ser numero ^^' Mas vlw ae

@Resolvido por: Gustavo_Araujo via MSN '-'. ( Ele me lembrou que existe isNumeric! Haha) vlww..
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Aн nгo vai poder ser numero ^^' Mas vlw ae

@Resolvido por: Gustavo_Araujo . ( Ele me lembrou que existe isNumeric! Haha) vlww..
Ah, desculpa, nгo tinha entendido direito sua dъvida, enfim, jб foi resolvida.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)