[PEDIDO]Comando

oi gente vcs podem me ajuda tipo eu queria comando de criar carro eu ja tenho o dialog que e fiz tipo eu digito o id do carro e clico em criar pra criar
Код:
ShowPlayerDialog(playerid,351,DIALOG_STYLE_INPUT,"Sistema de Veiculo","Digite o ID Do Carro Desejado.","Criar","Cancelar");
@edit
pode ser em zcmd
Reply

vc quer o comando sу pra mostrar o dialog?

pawn Код:
CMD:criarcarro(playerid)
    return ShowPlayerDialog(playerid,351,DIALOG_STYLE_INPUT,"Sistema de Veiculo","Digite o ID Do Carro Desejado.","Criar","Cancelar");
Reply

sim mais tbm criar o carro
Reply

pawn Код:
//public ondialogresponse
    if(dialogid == 351)
    {
        if(response)
        {
            if(400 > strval(inputtext) > 611) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID invalido!");
            new Float:pharrel[3];
            GetPlayerPos(playerid, pharrel[0], pharrel[1], pharrel[2]);
            pharrel[0] = float(CreateVehicle(strval(inputtext), pharrel[0], pharrel[1], pharrel[2], 0, 0, 0, 999999));
            PutPlayerInVehicle(playerid, floatround(pharrel[0]), 0);
            return 1;
        }
    }
Reply

deu esse erro
Код:
C:\Users\Moises\Desktop\Serve 0.3c R2\gamemodes\BrasilGamesEvolution.pwn(556) : error 021: symbol already defined: "OnDialogResponse"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.
Reply

vc tem 2 publics OnDialogResponse

apague a que vc n usa
Reply

Jб tem uma public OnDialogResponse.

Coloque o cуdigo na que existia anteriormente.
Reply

Em relaзгo ao Erro, Vocк possui duas public's de OnDialogResponse... retire uma.
Reply

Vc tem que por esse codigo dentro da include OnDialogResponse que jб existe no seu GM.

@edit (abri em outra aba respondi outro topico dps qdo abri essa aba n tinha nenhuma resposta '-')
Reply

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Посмотреть сообщение
Vc tem que por esse codigo dentro da include OnDialogResponse que jб existe no seu GM.

@edit (abri em outra aba respondi outro topico dps qdo abri essa aba n tinha nenhuma resposta '-')
Faзo isso direto. ;s
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)