[Ajuda]Bug
#1

bom o bug й esse quando o humano mata o zombie o humano nгo entra no carro mais .-. fica como se ele fosse zombie.-.

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate == 2)
    {
        if(gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
        {
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Somente humanos podem dirigir/pilotar veiculos.");
        }
        Timer[playerid] = SetTimerEx("Gas", 750, true, "i", playerid);
    }
    if(oldstate == 2) return KillTimer(Timer[playerid]);
    return 1;
}
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#2

Posta o OnPlayerDeath
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#3

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~w~+1 UP ~n~~r~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid,ADMIN_RED);
        gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE;
        SendClientMessage(playerid,GREEN,"~Vocк foi Infectado~");
        SendClientMessageToAll(0xFF0000FF,"Um ser Humano foi Infectado");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        return 1;
    }
    else if(gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN && gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~w~+1 Up ~n~~r~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid, GREEN);
        gTeam[killerid] = TEAM_ZOMBIE;
        SendClientMessage(playerid,ADMIN_RED,"Vocк foi morto");
        SendClientMessageToAll( 0x00FF00FF,"Um Zombie foi morto");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
    }
    return 1;
}
Vini ainda ta dando 2 pontos pra cada kill'-' йra pra ser 1.. mais ta dando 2 serб que й porque ta +1?
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#4

Tem dois SetPlayerScore aн. Tira um deles

PS: Quando um humano mata um zombie, o zombie vira humano?

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~w~+1 UP ~n~~r~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid,ADMIN_RED);
        gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE;
        SendClientMessage(playerid,GREEN,"~Vocк foi Infectado~");
        SendClientMessageToAll(0xFF0000FF,"Um ser Humano foi Infectado");
        return 1;
    }
    else if(gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN && gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~w~+1 Up ~n~~r~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid, GREEN);
        gTeam[playerid] = TEAM_HUMAN;
        SendClientMessage(playerid,ADMIN_RED,"Vocк foi morto");
        SendClientMessageToAll( 0x00FF00FF,"Um Zombie foi morto");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
    }
    return 1;
}
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#5

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~w~+1 UP ~n~~r~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid,ADMIN_RED);
        gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE;
        SendClientMessage(playerid,GREEN,"~Vocк foi Infectado~");
        SendClientMessageToAll(0xFF0000FF,"Um ser Humano foi Infectado");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        return 1;
    }
    else if(gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN && gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~w~+1 Up ~n~~r~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid, GREEN);
        gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE; // playerid = quem morreu que no caso o zumbi vocк pos quem matou.
        SendClientMessage(playerid,ADMIN_RED,"Vocк foi morto");
        SendClientMessageToAll( 0x00FF00FF,"Um Zombie foi morto");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
    }
    return 1;
}
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#6

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Tem dois SetPlayerScore aн. Tira um deles
bom obrigado na questгo do score, agora o do player sair do carro?

#Edit@ sim a questгo do team zombie kill team humano ta certinho Tks
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#7

Editei o post, tenta lб.
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#8

certinho vlw

++RPT,
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#9

Vlw ; )
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