Threads: 16
Eu queria pedir a ajuda de voces para criar um teleport que quando o player estiver em X (Entrada) local ao pressionar F ou Enter ele ira para Y local (Saida) que seria uma Boate (Interior 17) e tambem teleport para saida da Boate voltando ao local X, o PickUp onde seria o local X e Y (Onde entra e sai) seria o ID 1318 - White arrow (pointing down). As coordenadas eu tenho aqui, e gostaria que VOCES utlizasem exemplos com outras coordenadas ou o conhecido X,Y,Z. Eu serch muito, achei um TUT bem legal mas deu 10 erros na hora de compilar -qq, lembrando que o teleport nao pode ser usado dentro de carros.
ME AJUDEM POR FAVO !!!
viniborn, VALEU mano ajudou pankas mano vlwe mesmo ! da proxima procuro mas kk
Mano olha so: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\lvdm.pwn(952) : error 001: expected token: ";", but found "if"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\lvdm.pwn(954) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerCommandText"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\lvdm.pwn(955) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerCommandText"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\lvdm.pwn(957) : error 054: unmatched closing brace ("}")
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
Threads: 12
Posta o cуdigo com os erros, mostrando as linhas.
Vou colocar no PasteBin, 1 segundo