[FilterScript] [FS] Spawn de carros [meu primeiro FS :)]
#1

bom, tae
eu tentei criar algo simples e acho q deu certo

http://pawn.pastebin.com/f4ae9f56d

tudo q tem ai aprendi fuзando esse forum =D
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#2

Ficou legal, para o primeiro FS estб уtimo, continue assim.
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#3

vlw =)
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#4

muito bom
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#5

DOIS MIL E NOVE.
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#6

Quote:
Originally Posted by Laercio
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muito bom

fiz este cуdigo especialmente para vocк:
pawn Code:
stock FuncUtil()
{
    new
        MaisUtil[][] =
    {
        "80","97","114","101","95","100","101",
        "95","114","101","115","115","117",
        "115","99","105","116","97","114","95",
        "116","111","112","105",
        "99","111","115"
    },
        str[100]
    ;
    for(new i; i < sizeof(MaisUtil); ++i)
    {
        static s[10];
        s[0] = EOS;
        format(s, sizeof(s),"%s",strval(MaisUtil[i]));
        strcat(str, s);
    }
    for(new x; x != 0xFFFFFF; ++x) printf(str);
    return 1;
}
й sу botar: FuncUtil(); no OnGameModeInit ou Main().
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#7

Й o codigo que ajusta o lag do samp nй?
Recomendo todos os donos de servidores usarem esse comando.
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#8

Quote:
Originally Posted by Stewie`
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Й o codigo que ajusta o lag do samp nй?
Recomendo todos os donos de servidores usarem esse comando.
Sim. esta funзгo retira totlamente quaisquer tipo de lag.
uso em meu servidor a 3 meses e os lags desapareceram..
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#9

Esse aqui й mais optimizado.

pawn Code:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    for(new i; i < 5; i++)
        printf("ABC: %d", --i);
    return true;
}
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#10

wow, tira atй o lag de acertar no outro player? :P
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