[Ajuda] Erro ao compilar
#21

Quote:
Originally Posted by Spencer1
View Post
^
Agora a parte que a gente ta mexendo tб igual a que o humildadeforever passou, eu copiei a dele e coloquei lб

pawn Code:
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
if(vid==TaxisCars[0] || vid==TaxisCars[1])  {
if(Profissao[playerid] == TAXISTA) //
    {
    }
    else {
    SendClientMessage(playerid,COR_VERDE,"Vocк nгo й um taxista!");
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    TogglePlayerControllable(playerid, 1);  
    }
    return 1;
}
Troca por:
pawn Code:
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)  {
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vid==TaxisCars[0] || vid==TaxisCars[1])  {
if(Profissao[playerid] == TAXISTA) //
    {
    }
    else {
    SendClientMessage(playerid,COR_VERDE,"Vocк nгo й um taxista!");
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    TogglePlayerControllable(playerid, 1);  
    }  }
    return 1;
}

EDIT:E apaga o new vid que tem lб no topo .-.
Reply
#22

Na linha 67 tem isso aqui

pawn Code:
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid)
Deleta isso.
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Spencer1
View Post
^
Agora a parte que a gente ta mexendo tб igual a que o humildadeforever passou, eu copiei a dele e coloquei lб (Obs: tem um erro aк,
pawn Code:
(351) : error 010: invalid function or declaration
pawn Code:
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
if(vid==TaxisCars[0] || vid==TaxisCars[1])  {
if(Profissao[playerid] == TAXISTA) //
    {
    }
    else {
    SendClientMessage(playerid,COR_VERDE,"Vocк nгo й um taxista!");
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    TogglePlayerControllable(playerid, 1);  
    }
    return 1; // linha 351 do erro
}
pawn Code:
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
{
    if(vid==TaxisCars[0] || vid==TaxisCars[1])
    {
        if(Profissao[playerid] == TAXISTA) //
        {
        }
            else
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_VERDE,"Vocк nгo й um taxista!");
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);  
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#24

@humildadeforever

Fiz o que vocк disse, compilou sem travar sу que deu esse warning:
pawn Code:
(354) : warning 217: loose indentation
Linha do Warning:
pawn Code:
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)  {
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vid==TaxisCars[0] || vid==TaxisCars[1])  {
if(Profissao[playerid] == TAXISTA) //
    {
    }
    else {
    SendClientMessage(playerid,COR_VERDE,"Vocк nгo й um taxista!");
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
    }  }
    return 1; // linha do Warning.
}
Porйm quando entrei no Server nгo aconteceu nada, entrei no carro de Taxi sem profissгo e nгo apareceu MSG nem fui expulso dele.

@ViniBorn, eu jб tinha tirado, sу tava na SS pq eu quis mostrar o erro
Reply
#25

Spencer faz com meu cуdigo..!
Reply
#26

Tem mais alguma coisa dentro de OnPlayerStateChange ?

Ou й sу essa parada do taxi?
Reply
#27

Sу a parada do Taxi.

Miqueias, tentei com esse seu ъltimo cуdigo do ъltimo post seu, mas cara, da a mesma coisa, se eu nгo ponho o new vid ele dб erro e se eu ponho trava o compiler..
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Viniborn
View Post
Tem mais alguma coisa dentro de OnPlayerStateChange ?

Ou й sу essa parada do taxi?
Jб deu certo, o problema agora й sу a indentaзгo que ele vai corrigir com meu code ali..
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
View Post
Jб deu certo, o problema agora й sу a indentaзгo que ele vai corrigir com meu code ali..
Quote:
Originally Posted by Spencer1
View Post
Miqueias, tentei com esse seu ъltimo cуdigo do ъltimo post seu, mas cara, da a mesma coisa, se eu nгo ponho o new vid ele dб erro e se eu ponho trava o compiler..
Isso pra mim nгo й dar certo : )

Spencer, manda o cуdigo de criaзгo dos taxis.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Spencer1
View Post
@humildadeforever

Fiz o que vocк disse, compilou sem travar sу que deu esse warning:
pawn Code:
(354) : warning 217: loose indentation
Dб tab e/ou backspace na linha atй sumir o warning. esse warning aparece quando o code ta desorganizado.
Eu tinha postado o code organizado aqui no forum e ele desarrumou td ;S
Usa isso pra arrumar o code.
Dps de aberto o site, copie e cole a public OnPlayerStateChange inteira em Input
e clique em convert. Depois copie o codigo organizadinho e substitui pelo desorganizado


@Edit:Posta aн os AddStaticVehicle
Reply
#31

AddStaticVehicleEx, converti pelo convertfss.. ai veio assim ja
Reply
#32

O ultimo parвmetro й o tempo de respawn. Й sу aumentar o numero.

EDIT: -1
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by Spencer1
View Post
AddStaticVehicleEx, converti pelo convertfss.. ai veio assim ja
Quando tiver no site e for converter, em Output, clica em
SA-MP AddStaticVehicleEx change e vai em SA-MP AddStaticVehicle
Reply
#34

Principais diferenзas

CreateVehicle
Possui parвmetro relacionado ao tempo de respawn do veнculo
Pode ser usado a qualquer instante.
Veнculos podem ser removidos

AddStaticVehicle
Nгo possui parвmetro relacionado ao tempo de respawn do veнculo
Sу pode ser usado em OnGameModeInit e OnFilterScriptInit
Veнculos nгo podem ser removidos

AddStaticVehicleEx
O mesmo de AddStaticVehicle, mas com parвmetro relacionado ao tempo de respawn do veнculo
Reply
#35

pawn Code:
AddStaticVehicleEx(420,1343.10229492,-1752.10424805,13.35123348,0.00000000,17, 17,-1); //Taxi
AddStaticVehicleEx(420,1349.82421875,-1752.00256348,13.35150623,0.00000000,-1, 1, -1); //Taxi
AddStaticVehicleEx(420,1346.45959473,-1752.03051758,13.35143185,0.00000000,-1, -1, -1); //Taxi
Ai foi desabilitado o respawn automбtico.
pawn Code:
AddStaticVehicleEx(modelid, Float:spawn_x, Float:spawn_y, Float:spawn_z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay)
Reply
#36

Vlw ae gente.. vo da estrelinha pra voces
Reply
#37

Obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)