1є Impossнvel de fazer, tenho 100% a certeza.
2є Use esta stock feita pelo
SlashPT
pawn Код:
//Topo do gmfs coloque.
static Float:poskm [3];
//Fim do gm/fs coloque
stock GetSpeed ( playerid , mode = 1 )
{
GetVehicleVelocity ( GetPlayerVehicleID ( playerid ) , poskm [ 0 ] , poskm [ 1 ] , poskm [ 2 ] ) ;
return IsPlayerInAnyVehicle ( playerid ) ? floatround ( ( ( floatsqroot ( ( ( poskm [ 0 ] * poskm [ 0 ] ) + ( poskm [ 1 ] * poskm [ 1 ] ) + ( poskm [ 2 ] * poskm [ 2 ] ) ) ) * ( !mode ? 105.0 : 170.0 ) ) ) * 1 ) : 0;
}
Como usar, vou mostrar um exemplo de velocнmetro que eu fiz.
pawn Код:
Speed(playerid);
public Speed(playerid)
{
new MySpeed[48];
new MyCar[48];
format(MySpeed,sizeof(MySpeed),"Velocidade: %d Km/h",GetSpeed(playerid));
format(MyCar,sizeof(MyCar),"Veiculo: %s",veiculos[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))-400]);
TextDrawSetString(Textdraw0, MySpeed);
TextDrawSetString(Textdraw4, MyCar);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw2);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw3);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw4);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw5);
SetTimerEx("Speed",1,0,"i",playerid);
}
Agora й sу estudar c:
3- Vocк quer com objetos de tatuagens certo? Se sim, nгo tem como, se nгo basta fazer um comando para tatuar,1 comando para ver a tatuagem e um sistema para salvar c: