30.10.2011, 22:08
(
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)
pawn Код:
new aPing;
new aPing; Variavel usada para definir MaxPing
pawn Код:
forward Ping();
forward Ping(); = Forward usada na Callback Ping();
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("Ping",6000,1);
aPing = 1100;
return 1;
}
SetTimer("Ping",6000,1); = Atualizara a Public Ping, A cada ''6000'' a Public Ping serб atualizada
aPing = 1100; = MaxPing , maximo de ping, se quiser aumentar ou abaixar mude o 1100 para seu valor!
pawn Код:
public Ping()
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new string[128];
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
if(GetPlayerPing(i) >= aPing && Spawn[i] == 1) {
GetPlayerName(i, pName, 24);
format(string,128,"%s[ID:%d] Foi kickado pelo administrador BOT [motivo: PING: %d]",pName,i,aPing);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA,string);
Kick(i);
}
}
}
}
new pName[MAX_PLAYER_NAME]; = Numero de caracters do nome do player
new string[128]; = ira definir o numero de caracters da menssagem
new i; = Cria a variбvel 'i'
i <MAX_PLAYERS; = Se o ciclo й menor do que MAX_PLAYERS (X quantidade de slots em um servidor) que vai continuar
i ++ = Adiciona um a cada vez que 'i'
if(IsPlayerConnected(i)){ = Esta funзгo pode ser usada para verificar se um jogador estб conectado ao servidor atravйs de SA: MP.
if(GetPlayerPing(i) >= aPing && Spawn[i] == 1){ = se o Ping do player for maior que ''aPing'' ou seja '6000', SpawnPlayer
GetPlayerName(i, pName, 24); = Obter Nome do Jogador
format(string,128,"%s[ID:%d] Foi kickado pelo administrador BOT [motivo: PING: %d]",pName,i,aPing); = formatara a menssagem, pname = Nome do player sera exibido, i = Mostrara o ID do player, aPing = Mostrara o ping Max que no caso sera 1100
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA,string); = Mandara a menssagem a todos os players , setara a cor, definir o numero de caracters
Kick(i); = Ira kickar o player