[PEDIDO]Killerid Roubo.
#1

Bom galera queria uma ajuda de voces pra criar uma parada no meu gm quando tiver alguem roubando algum local,e algum policial matar o ladrao que tiver roubando mandar anuncio para todos que tal policial atrapalho o roubo de tal ladrгo eo policial ganhar 30k vou mandar as variбveis abaixo.

roubando[playerid] = 1; -> aqui sao quando eles tгo tentando roubar algum local.
roubando[playerid] = 0; -> aqui sao quando eles nao deram conta de roubar.
if(IsACop(playerid)) -> aqui sao o id de todos os policiais so eles poderгo ganhar grana ao matar o ladrao.
vlw por quem ajudar .
Reply
#2

No OnPlayerDeath:
pawn Код:
if(IsACop(killerid) && roubando[playerid] == 1)
{
    new string[128];
    new nomedocop[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(killerid, nomedocop, sizeof(nomedocop));
    format(string, sizeof(string), "%s atrapalhou o roubo do ladrгo e ganhou 30k!", nomedocop);
    SendClientMessage(playerid, CORAQUI, string);
    GivePlayerMoney(killerid, 30000);
}
Tenta isso, fiz agora, nгo testei.
Reply
#3

Ao invйs disso(Como no do iansinho):
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, CORAQUI, string);
Coloque isso:
pawn Код:
SendClientMessageToAll(COR_AQUI, string);
Pois vocк quer que todos vejam.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Tomato_Atecubanos
Посмотреть сообщение
Ao invйs disso(Como no do iansinho):
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, CORAQUI, string);
Coloque isso:
pawn Код:
SendClientMessageToAll(COR_AQUI, string);
Pois vocк quer que todos vejam.
LOL... Erro meu mesmo, fiz rapidinho no bloco de notas sу pra ele fazer de base mas acabei criando todo, mas tae
Reply
#5

Ok, sem problemas. Se vocк erra sempre tem um "fdp" pra te corrigir, rs!

-

@EDIT:
Eu sou o cara lб de cima, й que eu to em outra conta. ;P'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Rodney_Francalim
Посмотреть сообщение
Ok, sem problemas. Se vocк erra sempre tem um "fdp" pra te corrigir, rs!

-

@EDIT:
Eu sou o cara lб de cima, й que eu to em outra conta. ;P'
Multi-Accountings й proibido aqui!,
vocк pode ser banido ...
Reply
#7

AH! Desculpe-me, eu nгo sabia. Mas nessa outra conta, alйm de nгo ser meu e-mail original, ainda tem um nome que nгo й o meu, ou seja, ninguйm ia saber que era eu.
Reply
#8

Na Hora que o tal membro da organizaзao 1 mata o ladrao que ta roubando nem manda o anuncio que evitou o roubo e nem seta a grana codigo abaixo.
Quote:

}
if(ProvocoLoja1[playerid] == 1 && PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 && PlayerInfo[killerid][pLider] == 1)
{
format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s nгo conseguiram roubar o cofre da Loja de Armas 1! ID:[%d]", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
ProvocoLoja1[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; rouboloja1[playerid] = 0; KillTimer(tempoloja1); temporouboloja1 = 0;
format(gstring,128,"*Policial %s Evitou um Roubo na Loja de Armas 1 e Ganhou 30k!",PlayerName(killerid));
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
GivePlayerMoney(killerid,30000);
}

Reply
#9

pawn Код:
}
if(ProvocoLoja1[playerid] == 1 && PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 && PlayerInfo[killerid][pLider] == 1)
{
format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s nгo conseguiram roubar o cofre da Loja de Armas 1! ID:[%d]", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(-1,gstring);
ProvocoLoja1[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; rouboloja1[playerid] = 0; KillTimer(tempoloja1); temporouboloja1 = 0;
format(gstring,128,"*Policial %s Evitou um Roubo na Loja de Armas 1 e Ganhou 30k!",PlayerName(killerid));
SendClientMessageToAll(-1,gstring);
GivePlayerMoney(killerid, 30000);
}
Reply
#10

whix nao e so o SendClientMessageToAll que nao da certo a grana tbm nao seta para o player acho que pode tar faltando alguma coisa aqui. if(ProvocoLoja1[playerid] == 1 && PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 && PlayerInfo[killerid][pLider] == 1)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)