20.10.2011, 22:40
Oi Gente eu to tendo um problema, eu ja pesquisei sobre ele e encontrei um post de um cara com o mesmo problema mas acabaram por nгo conseguir ajudar ele por isso to criando esse aqui.
o meu problema й que , quando faзo /v estacionar o carro desaparece. e depois se eu fizer /gmx ele volta la pra concessionaria.
esta ai o comando:
o meu problema й que , quando faзo /v estacionar o carro desaparece. e depois se eu fizer /gmx ele volta la pra concessionaria.
esta ai o comando:
pawn Код:
if(strcmp(tmp, "estacionar", true) == 0)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
new Float:a;
new carid;
new getcarid;
new Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo];
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; }
if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
{
getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetVehiclePos(carid, x, y, z);
GetVehicleZAngle(carid, a);
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Tu nгo tens um Veiculo!");
return 1;
}
if(getcarid == carid)
{
CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x;
CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y;
CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z;
CarInfo[Veiculo][cAngle] = a;
format(string, sizeof(string), "~n~ Tu estacionaste o teu Veiculo aqui. ~n~");
GameTextForPlayer(playerid, "Agora o teu Veiculo ira fazer spawn aqui.", 10000, 3);
DestroyVehicle(carid);
CreateVehicle(CarInfo[carid][cModel],CarInfo[carid][cLocationx],CarInfo[carid][cLocationy],CarInfo[carid][cLocationz]+1.0,CarInfo[carid][cAngle],CarInfo[carid][cColorOne],CarInfo[carid][cColorTwo],60000);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SaveCars();
return 1;
}
return 1;