18.10.2011, 21:12
Olб pessoal , sou novo aqui no forum samp e tambйm sou novo em pawn. Estou precisando da ajuda de voces...
Gostaria de fazer um sistema de quase empresa, quase house, um local que teria um cofre aonde eu poderia retirar dinheiro, ou seja , iria dar "Load" em um arkivo espeзifico dentro da pasta scriptfiles....
ai por exemplo , se eu estiver em determinada posiзгo , eu usar o comando , retirardinheiro, eu ia sacar o dinheiro que estaria no arquivo deste local em que estou.
Pelo oque eu andei vendo , o carregamnto de players , й feito da seguinte forma:
Aonde "PATH" foi definido em :
Gostaria que fosse um arquivo para cada Local , e nгo um arquivo com todos os locais incluidos nele...
Alguйm saberia me ajudar?
Muito obrigado.
Gostaria de fazer um sistema de quase empresa, quase house, um local que teria um cofre aonde eu poderia retirar dinheiro, ou seja , iria dar "Load" em um arkivo espeзifico dentro da pasta scriptfiles....
ai por exemplo , se eu estiver em determinada posiзгo , eu usar o comando , retirardinheiro, eu ia sacar o dinheiro que estaria no arquivo deste local em que estou.
Pelo oque eu andei vendo , o carregamnto de players , й feito da seguinte forma:
Код:
enum pInfo { pPass, pSpawn, pCash, pBankCash } new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
Код:
public LoadUser_data(playerid,name[],value[]) { INI_Int("Password",PlayerInfo[playerid][pPass]); INI_Int("Spawn",PlayerInfo[playerid][pSpawn]); INI_Int("Cash",PlayerInfo[playerid][pCash]); INI_Int("Bankcash",PlayerInfo[playerid][pBankCash]); return 1; }
Код:
stock UserPath(playerid) { new string20[128],playername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername)); format(string20,sizeof(string20),PATH,playername); return string20; }
Код:
#define PATH "/BV/Usuarios/%s.ini"
Alguйm saberia me ajudar?
Muito obrigado.