[Ajuda]Menu

Boa Noite pessoal....

Gostaria de saber se existe algum tipo de programa que pega as coordenadas de menu, aqueles menu
CreateMenu("Game", 2, 50.0, 626.000000, 254.000000, 200.0); tipo queria fazer um menu no canto direito da tela na parte inferior de um tamanho pequeno... Gostaria de saber se existe um, tipo aquele programa que pega cordenadas de gz, se alguйm sabe posta link pf jб procurei e faz dias que to atrais Grato....
Reply

A um ano atrбs eu saberia lhe responder essa pergunta, passei а usar dialog e esqueci das funcionalidades dos menus.
Mas acredito que vocк possa usar as mesmas coordenadas disponнveis no TextDrawCreate ao exportar seu projeto com um editor de textdraw.
Reply

Josma jб tentei fazer isso que vocк sito a cima o problema й que no TextDrawCreate nгo sei mais acho que й sу x, y, e no menu й x, y, z parece que as coordenadas sгo diferentes,
Ja tentei fazer isto mais quando fui verificar o menu fico invisнvel. Obrigado mano vo procurar estudar mais isto.
Reply

CreateMenu

Aqui nгo fala nada sobre coordenada Z
Reply

O.o X Y Z

Lincon, X e Y sгo incognitas para um plano (no caso a tela do PC)... Z situa o objeto numa 3Є dimenзгo e menus nao tem 3 dimensхes...

Utiliza as mesmas coordenadas de um TextDraw que da certim...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)