[PEDIDO] Comando
#1

Bom gostaria do comando /respawnorg [ID da Org]

No Caso meu GM tem 25 Orgs !!!!
Ou seja 25 ID's , Dai daria RC dos carros so da tal ORG

Quem puder , Somente Posso Agradeзer


+Reputation Para quem me ajudar

Se nгo quizer so falar , Mermo asism eu do :P
Reply
#2

Faзa uma stock. Nela coloque if, e faзa um loop com max_vehicles. Pronto. Depois sу fazer o cmd com ZCMD e SSCANF.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Faзa uma stock. Nela coloque if, e faзa um loop com max_vehicles. Pronto. Depois sу fazer o cmd com ZCMD e SSCANF.
Se eu soube-se fazer nao taria pedindo aqi ¬¬
Reply
#4

Por isso as pessoas de Hoje nao aprendem como antes,querem tudo na Mгo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Посмотреть сообщение
Por isso as pessoas de Hoje nao aprendem como antes,querem tudo na Mгo.
Man , Ta ligado que eu nгo sei , Por isso vim pedir ajuda aqi !! se eu soube-se eu faria '-'
Reply
#6

Como seu sistema de carros deve ser GF(vi no outro topico),ele reserva carros pelos IDґs,entao seria algo do tipo:
pawn Код:
for(new i=0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
     if(GetPlayerVehicleiID(i) == 15 || GetPlayerVehicleID(i) == 17 .....) return SetVehicleToRespawn(i);
}
Reply
#7

assim tambйm dб:
pawn Код:
for(new i=0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
    if(IsPlayerConnected(i))
    {
        switch(GetPlayerVehicleID(i))
        {
            case 30,64,57: SetVehicleToRespawn(i);
        }
    }
}
Reply
#8

-.-, tenho o meu sу que й 20 orgs, e tbm, faзa igual eu, nao sabia codar, fui aprendendo e estudandos comandos que eu queria de outros GM's
Baixa o GM, LAC e estude o comando...

Se ajudei a um + ai
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Fire_Hell
Посмотреть сообщение
-.-, tenho o meu sу que й 20 orgs, e tbm, faзa igual eu, nao sabia codar, fui aprendendo e estudandos comandos que eu queria de outros GM's
Baixa o GM, LAC e estude o comando...

Se ajudei a um + ai
se isso й ajudar nossa, estamos perdido, lac й um gm muito dificil de mecher, quem й iniciante comeзar usando lac й burrice, comeзa por DM/DRIFT/STUNT/TDM/MINIMISSOES/ZOMBIE etc... menos rpg, ( depois que ficar bom em pawn, comeзa a editar rpg, mais acho que gf nгo й bom para editar ( varios bugs ) tem o gm do djbruninho que й o Gamemode Brasil Style Games aconselho esse.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Lipe_Stronda
Посмотреть сообщение
se isso й ajudar nossa, estamos perdido, lac й um gm muito dificil de mecher, quem й iniciante comeзar usando lac й burrice, comeзa por DM/DRIFT/STUNT/TDM/MINIMISSOES/ZOMBIE etc... menos rpg, ( depois que ficar bom em pawn, comeзa a editar rpg, mais acho que gf nгo й bom para editar ( varios bugs ) tem o gm do djbruninho que й o Gamemode Brasil Style Games aconselho esse.
LAC nгo й difнcil de se mexer, LAC й mal feito, mal otimizado, assim como toda reproduзгo de GF.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)