[DUV]Este sistema estб correto (: ?
#1

Gostaria se saber se esse sistema de horas jogadas estб funcionando (:, e se no OnPlayerDisconnect tenho que colocar algo .-.

OnPlayerConnect
pawn Код:
SetTimerEx("THorasJogadas", 60000*60, true, "i", playerid);
pawn Код:
public THorasJogadas()
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        new PlayerName[24], string[50];
        GetPlayerName(i, PlayerName, sizeof(PlayerName));
        PlayerInfo[i][HorasJogadas] ++;
        dini_IntSet("Contas/%s.ini","HorasJogadas", PlayerInfo[i][HorasJogadas]);
        format(string, sizeof(string), "* Vocк tem agora %d Horas Jogadas.", PlayerInfo[i][HorasJogadas]);
        SendClientMessage(i, COLOR_ADM, string);
    }
}
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Nake01
Посмотреть сообщение
Gostaria se saber se esse sistema de horas jogadas estб funcionando (:
Amigo, seria mais correto vocк me dizer se estб funcionando ou nгo, e onde estб o erro. Ai eu poderia te ajudar... Acho que seria melhor se deixasse para salvar as horas todas jogadas apуs o players desconectar... (:
Reply
#3

Tб errado.
Ele vai setar hora jogada do jogador mesmo que ele tenha logado а 10 minutos atrбs vocк tб usando loop na public do settimerex isso nгo adianta nada.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Amigo, seria mais correto vocк me dizer se estб funcionando ou nгo, e onde estб o erro. Ai eu poderia te ajudar... Acho que seria melhor se deixasse para salvar as horas todas jogadas apуs o players desconectar... (:
Jб faзo isto (:

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Tб errado.
Ele vai setar hora jogada do jogador mesmo que ele tenha logado а 10 minutos atrбs vocк tб usando loop na public do settimerex isso nгo adianta nada.
Entгo como devo fazer Josma ? Pois nгo entendi

#EDIT TУPIC
Troco
pawn Код:
SetTimerEx("THorasJogadas", 60000*60, true, "i", playerid);
Por
pawn Код:
SetTimer("THorasJogadas", 60000*60, true);
Й isso *-* ?
Reply
#5

pawn Код:
SetTimerEx("THorasJogadas", 60000*60, true, "i", playerid);

forward THorasJogadas(playerid)
public THorasJogadas(playerid)
{
    new PlayerName[24], string[50];
    GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
    PlayerInfo[playerid][HorasJogadas] ++;
    format(string, sizeof(string), "Contas/%s.ini", PlayerName);
    dini_IntSet(string, "HorasJogadas", PlayerInfo[playerid][HorasJogadas]);
    format(string, sizeof(string), "* Vocк tem agora %d Horas Jogadas.", PlayerInfo[playerid][HorasJogadas]);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_ADM, string);
    return true;
}
O dini_IntSet tambйm tava errado no diretуrio pra salvar as informaзхes, faltou formatar uma string pra setar lб com o nome da conta а ser salva.
Reply
#6

Verdade faltou mesmo desleixo meu й que as vezes coloco pra setar sу pasta ai coloca assim ex: "Contador.ini", mais 1 dъvida as vezes usadas em public's (playerid) nгo seria para o ID 0 nгo '-'
Reply
#7

Nota que no settimerex vocк especificou que o valor а ser setado serб do playerid, й pra isso que serve o SetTimerEx.
Ele aplicarб as aзхes que estгo dentro das chaves todas ao player do SetTimerEx.
Mas claro, se fosse um "SetTimer" normal, ele aplicaria ao ID 0 pois nгo foi especificado а que id ele deverб atribuir essas aзхes.
Reply
#8

Entendi agora, evitarei muitos bugs no meu GameMode (:, obrigado Josma (: Reputation pros dois *-*

#EDIT
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU "You must spread some Reputation around before giving it to Josma again"
Reply
#9

kkkkkkkkkkkkk..
Acredito que vocк nгo possa me dar reputation duas vezes seguidas. Sу depois de um tempo ou depois de dar rep pra alguйm(Nгo sendo eu).

Mas fica tranquilo, nгo levo reputation tгo а sйrio.
Reply
#10

Rs, Й nуis manolo (:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)