[Ajuda] Pickups nгo Aparecem

Ae gente, se criar pickups muito longe do mapa eles nгo aparecem, entгo peguei o plugin streamer do Incognito que o dMagnus recomendou. Mesmo assim os pickups nгo apareceram. Quero saber se tem algo que faзa os pickups aparecerem no local que quero. A coordenada й -829.0063, 5888.7036, 14.8051. Se alguem souber o que possa resolver me avisem.
Reply

Isso й um bug do sa-mp, pickups em locais muito afastados da cidade do jogo nгo aparecem.
Pode ser uma boa ideia postar a sugestгo na бrea 0.3d RC Scripting
Reply

Quote:
Originally Posted by Shelby
Посмотреть сообщение
Isso й um bug do sa-mp, pickups em locais muito afastados da cidade do jogo nгo aparecem.
Pode ser uma boa ideia postar a sugestгo na бrea 0.3d RC Scripting
Tipow, aquele server q agente tava jogando esses dias, nele aparecia de boa, se nгo me engano, as posiзхes tinham distancias como esta.
Reply

Apesar de nгo parecer, alguns mapas sгo dentro da prуpria cidade em locais com bastante бgua.
Outros, sim, sгo realmente bastante distante(mas nгo chega ser o suficiente pro pickup nгo aparecer).
Reply

Quote:
Originally Posted by Shelby
Посмотреть сообщение
Apesar de nгo parecer, alguns mapas sгo dentro da prуpria cidade em locais com bastante бgua.
Outros, sim, sгo realmente bastante distante(mas nгo chega ser o suficiente pro pickup nгo aparecer).
Tem alguns que nгo aparecem (que ficam bem longe), sу que quando se passa por cima, vocк ganha o nitro e essas paradas...

No nosso caso, nem ta dando efeito :S
Reply

Nenhuma soluзгo alternativa?
-O Dr. Pawno fez um sistema que tem um range e se o cara passar nesse range point ele ganha o nitro, sу q o timer dele й de 100ms, ninguem tem uma alternativa para isso nгo?

Desculpa o double, й que o tуpico n foi respondido.
Reply

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Desculpa o double, й que o tуpico n foi respondido.
Double :O

Foda й que nem й 100ms, й 50ms e tem hora q nem pega =X
Reply

Quote:
Originally Posted by Dr_Pawno
Посмотреть сообщение
Double :O

Foda й que nem й 100ms, й 50ms e tem hora q nem pega =X
Entгo, isso da um lag do c@ral*0, ninguem tem uma alternativa nгo?

Malz pelo reup constante, й que ta foda aqui :S

-Eu e o Dr. Pawno estamos juntos neste projeto '-'
Reply

para mim jб aconteceu delas nгo aparecerem por um bug nas scriptfiles,verifique suas scriptfiles e veja se estб tudo correto!
Reply

as vezes isto acontece quando vocк ultrapassa o limites de pickups que eu acho meio difнcil.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)