12.10.2011, 21:21
(
Последний раз редактировалось Mattos; 19.10.2011 в 01:39.
)
galera eu tenho um sistema de cadastro do email do palyer:
Ta tudo certo, menos a obrigatoriedade do @. da forma como ta agora "if(strfind(pemail, "@", false) != 1)" ele nao permite o player usar @ e sem @ ou seja retorna ao dialog... da forma: "if(strfind(pemail, "@", false) != -1)" faz com que ele possa usar sem e quando bota @ retorna ao dialog...
ja tentei de tantas formas que nem lembro...
Qual a forma mais correta que vcs fariam... ouvi falar sobre fazer com que o email tenha duas partes ___ @ ___
Mas nao sei como fazer.... enfim, o dialog sу nao vai retornar ao dialog se o player utilizar @. E mais, se ele usar mais de uma @ deve retornar tabem (й lуgico)....
Aguardo
pawn Код:
if(dialogid == 10105) // Email
{
if (response)
{
new pemail[MAX_PLAYER_EMAIL], tamanho = 0;
format(pemail,40, "%s", inputtext); tamanho = strlen(pemail);
if (!strlen(inputtext))
{
format(strres, 128, "Digite o seu email:");
ShowPlayerDialog(playerid, 10105, DIALOG_STYLE_INPUT,"Email", strres, "Confirmar", "");
return 1;
}
if (tamanho < 10 || tamanho > 40)
{
format(strres, 128, "Digite o seu email:");
ShowPlayerDialog(playerid, 10105, DIALOG_STYLE_INPUT,"Email", strres, "Confirmar", "");
return 1;
}
if(strfind(pemail, "@", false) != 1)
{
format(strres, 128, "Digite o seu email:");
ShowPlayerDialog(playerid, 10105, DIALOG_STYLE_INPUT,"Email", strres, "Confirmar", "");
return 1;
}
bd_escrever_str(pName(playerid),"Email", pemail);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "| Email cadastrado com sucesso!");
OnPlayerCommandText(playerid, "/regras");
}
else
{
format(strres, 128, "Digite o seu email:");
ShowPlayerDialog(playerid, 10105, DIALOG_STYLE_INPUT,"Email", strres, "Confirmar", "");
}
PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
return 1;
}
ja tentei de tantas formas que nem lembro...
Qual a forma mais correta que vcs fariam... ouvi falar sobre fazer com que o email tenha duas partes ___ @ ___
Mas nao sei como fazer.... enfim, o dialog sу nao vai retornar ao dialog se o player utilizar @. E mais, se ele usar mais de uma @ deve retornar tabem (й lуgico)....
Aguardo