[AJUDA] Converter Obj

Crei meu mapa com os objetos do samp 0.3c
mais quando eu vou converter os ids dos obj sai diferente
e eles nao converte
alguem pode saber oq й isso
algume pode me ajudar?

ja usei os seguinte sites convertffs eo Delux da tudo certo mais quando eu entro no meu server
ta outros objs '-' alguem me ajuda Help
Reply

Nгo entendi muito bem...
Vocк estб criando os objetos pelo MTA?
Reply

sim eu adicionei os novos objetos no meu mta , mais na hora de converter nгo consigo os ID's dos Objs sai tudo errado'-'
Reply

Quote:
Originally Posted by victorcls
Посмотреть сообщение
sim eu adicionei os novos objetos no meu mta , mais na hora de converter nгo consigo os ID's dos Objs sai tudo errado'-'
Sei que й fugir do assunto, desculpa mas como vocк conseguiu? poderia passar o tutorial que usaste?
Reply

Vocк precisa converter pra obter o CreateObject, apуs isso coloque os CreateObject dentro do 'Source_object.txt" dentro da scriptfiles e inicie o filterscript: newobj_converter do samp 0.3c apуs isso vб atй a scriptfiles e terб um novo arquivo nomeado de "output_objects" algo assim, nele terб os objetos 0.3c jб convertidos й sу pegar e adicionar no script.

OBS: Este FS funciona apenas com o auxilio do SSCANF.
Reply

Siga os meus passos abaixo e tente novamente.

No MTA, quando finalizar, salve o mapa. Clique em Save e digite um nome qualquer (mas vocк vai ter que lembrar dele depois).
Depois vocк vai no diretуrio do seu MTA, geralmente em: C:/Arquivos de Programas/MTA San Andreas.
Quando chegar lб, siga: server > mods > deathmatch > resources. Ficando assim, dependendo do seu diretуrio: C:/Arquivos de Programas/MTA San Andreas/server/mods/deathmatch/resources.
Apуs chegar lб, procure uma pasta com o nome do mapa que vocк tinha salvo antes.
Abra estб pasta e depois abre o arquivo .map (o nome do seu arquivo salvo + .map).
Caso nгo abrir em bloco de notas, vocк vai ter que selecionar o programa para que ele jб abra em bloco de notas.
Copie TUDO que estiver lб dentro e entre neste site: http://www.convertffs.com/.
Cole o que vocк copiou no local "Past Here"
Note que em 'INPUT' terб algumas informaзхes sobre o MTA, entгo nгo irб precisar mudar.
Na "Output" vocк vai ver algo sobre SA-MP. Vocк nгo vai precisar mudar a nгo ser que use algum streamer, se usar, mude.
Depois clique em Convert, aguarde um momento.
Quando terminar, copie tudo que foi gerado pelo site, vб no seu GameMode.
Cole tudo que copiou dentro do seu GameMode, na parte OnGameModeInit.
Compile e teste.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)