10.10.2011, 14:21
(
Последний раз редактировалось DrTHE; 11.08.2012 в 20:56.
)
Brasil Games RPG
Por Dr._.THE (Muca RPG Edit)
Venho compartilhar meu ultimo gm na base "muca" como todos conhecem muca rpg nao tenho muita coisa do que falar xDPor Dr._.THE (Muca RPG Edit)
1 - O que foi adicionado?.
• Sistema de segunda moeda "dotz" (voce ganha upando..) Com ele vc pode ficar bebado na boate(alhambra) ou comprar vip com 1000
• Velocimetro no GameMode
Creditos a Littlejohny - Crazy Speedo
• Bancos em Dialog
• Podem Retirarem os Creditos (Afinal ninguem respeita mesmo)
** se der erro na compilacao utilize o pawno q esta no arquivo xD
2 - Bugs.• Velocimetro no GameMode
Creditos a Littlejohny - Crazy Speedo
• Bancos em Dialog
• Podem Retirarem os Creditos (Afinal ninguem respeita mesmo)
** se der erro na compilacao utilize o pawno q esta no arquivo xD
Quando morre buga... substitua a Callback "ShowIntro" por :
Prints:pawn Код:
public ShowIntro(playerid)
{
SetPVarInt(playerid, "Intro", GetPVarInt(playerid, "Intro") + 1);
new iteration = GetPVarInt(playerid, "Intro");
switch(iteration)
{
case 1:
{
for(new i; i < 11; i++)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "");
}
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[0]);
}
case 2:
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[1]);
}
case 3:
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[2]);
}
case 4:
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Intro[2]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[3]);
}
case 5:
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Intro[3]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[4]);
}
case 6:
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Intro[4]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[5]);
}
case 7:
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Intro[5]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[6]);
}
case 8:
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Intro[6]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[7]);
}
case 9:
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Intro[7]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[8]);
}
case 10:
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[9]);
}
case 11:
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[10]);
}
case 12:
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Intro[11]);
}
}
if(GetPVarInt(playerid, "Intro") < 10)
{
SetTimerEx("ShowIntro", 300, 0, "d", playerid);
}
else if(9 < GetPVarInt(playerid, "Intro") < 13)
{
SetTimerEx("ShowIntro", 2000, 0, "d", playerid);
}
else
{
for(new i; i < sizeof(Intro); i++)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Intro[i]);
}
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
//ForceClassSelection(playerid);
}
return 1;
}
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