[Ajuda] Problema com CreateVehicle
#1

tenho um menu de seleзгo de veнculo, quando o jogador selecione ele cria o veнculo, e quando ele sai do veнculo ele se destroi:
como no cуdigo abaixo usado em ExitVehicle:
Код:
	if(vehicleid ==  mcarcriado[playerid])
	{
	    DestroyVehicle(mcarcriado[playerid]);
	}
Sу que o veнculo criado RESPAWNA depois, como eu faзo para ele nгo respawnar?
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#2

Voce Coloca os CreateVehicle no OnGameModeInit?
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#3

veнculo й no OnPlayerSelectedMenuRow amigo, conforme abaixo:

Код:
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
	new Menu:carros;
	carros = GetPlayerMenu(playerid);
	new Float: pX, Float: pY, Float: pZ;
	GetPlayerPos(playerid, pX, pY, pZ);
	if(carros == menucar)
	{
	    switch(row)
	    {
	        case 0: // NRG - 500
	        {
      		    mcarcriado[playerid] = CreateVehicle(522, pX, pY, pZ, 10, 1, 1,1);
		        LinkVehicleToInterior(mcarcriado[playerid], GetPlayerInterior(playerid));
...
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#4

@Willian_Luigi: Use PVars.

tipo,caso a ideia do Willian nao de certo,pelo que intendi,o carro respawna quando e destroido e isso?
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#5

sim, e quando cria outro.. na mesma posiзгo que foi criado o primeiro.
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#6

Exemplo para te ajudar. Teste caso nгo funcione me avise... (: Espero ter ajudado
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#7

nгo funcionou... ele respawn depois de um tempinho e tambйm respawna se eu usar meu comando para respawnar.
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#8

pawn Код:
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
    new Menu:carros;
    carros = GetPlayerMenu(playerid);
    new Float: pX, Float: pY, Float: pZ;
    GetPlayerPos(playerid, pX, pY, pZ);
    if(carros == menucar)
    {
        switch(row)
        {
            case 0: // NRG - 500
            {
                mcarcriado[playerid] = CreateVehicle(522, pX, pY, pZ, 10, 1, 1,(50000*5));
                LinkVehicleToInterior(mcarcriado[playerid], GetPlayerInterior(playerid));
...
Vocк pode aumentar o delay de respawn ou pode jogar o veнculo pra pe que pe onde ninguйm o acharб quando for spawnado.
O destroyVehicle deveria ter funcionado, tenta usar ele no oldstate.

pawn Код:
public OnPlayerStateDriver(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) DestroyVehicle(mcarcriado[playerid]);
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#9

Josma, agora sim, muito obrigado por sua ajuda.
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