Posts: 299
	Threads: 57
	Joined: Aug 2011
	
Reputation: 
0
	 
	
	
		Sei que pode ser uma pergunta meio boba .. e qe nem tenha como fazer. mas sla.
Se eu gravar um NPC. tem como eu colocar o fundo da seleзгo de skin.
como se tivesse espiando ele ?
Tipo ele de aviao
Dai ele do lado >
Seleзгo de skin no meio ?
\o
	
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 539
	Threads: 17
	Joined: Jul 2010
	
Reputation: 
0
	 
	
	
		Grava o NPC no local desejado, daн no RequestClass coloca a cвmera do jogador olhando para o NPC(ou algum lugar que dк para vк-lo) e as coordenadas do AddPlayerClass prуximas do local tambйm(algum lugar que dк para vк-lo).
Edit: Ou vocк quer o NPC dirigindo um veнculo? Se sim, daн nгo tem como porque ele estarб em movimento(a menos que o movimento seja ao redor da cвmera).
	
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 299
	Threads: 57
	Joined: Aug 2011
	
Reputation: 
0
	 
	
	
		aahm. mas tipo.
colocar como se tivesse espiando ele.
a camera no fundo seguindo ele.. tem como ?
	
	
	
	
		
	
 
 
	
	
	
		
	Posts: 1,743
	Threads: 36
	Joined: Jul 2010
	
Reputation: 
0
	 
	
	
		Vocк pode tentar o PlayerSpectatePlayer, mбs acredito que nгo ira funcionar como queira.
Ou entгo vocк poderб(caso der) a posiзгo dele e usar SetPlayerCameraPos e SetPlayerCameraLookAt para posicionar a camкra em um local e movimentar-se em direзгo dele.
Ai vocк usaria um timer para atualizar a camera, e assim que o player spawnar vocк da um KillTimer no timer.