09.10.2011, 23:56
Entгo, tava tentando criar 1 comando aqui pra fazer um carro em que eu estivese dentro dar respawn para o seu lugar original e um outro para deletar o carro, assim ele sу iria voltar com /gmx, tambйm serviria para carros criados por comandos mas deu erro, alguйm poderia me arrumar eles 2?
E tambйm fui tentar fazer que portхes automaticos aqui que abrem ao chegar perto sу abrissem para cops que sгo ID 1 e usam a variavel: if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 1) , mas quando eu chego lб nгo abre, aн vai o cуdigo:
Valeu!
E tambйm fui tentar fazer que portхes automaticos aqui que abrem ao chegar perto sу abrissem para cops que sгo ID 1 e usam a variavel: if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 1) , mas quando eu chego lб nгo abre, aн vai o cуdigo:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <streamer>
#define MAX_GATES 1
#define COLOR_BLUE 0x2641FEAA
enum pInfo
{
pKey[128],
pLevel,
pAdmin,
pLeader,
pMember,
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
new
Gate[MAX_GATES]
;
public OnFilterScriptInit()
{
Gate[0] = CreateDynamicObject(980,1544.8994140625,-1623.69921875,15.199999809265,0.0,0.0,90);
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
if(newkeys && KEY_HANDBRAKE)
if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10,1544.8994140625,-1623.69921875,15.199999809265) && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
MoveDynamicObject(Gate[0],1545.1999511719,-1633.1999511719,15.199999809265,2.0);
SetTimer("Aberto", 7000, false);
}
}
return 1;
}
forward Aberto();
public Aberto()
{
MoveDynamicObject(Gate[0],1544.8994140625,-1623.69921875,15.199999809265,5.0);
return 1;
}