[AJUDA]Portao Buzina
#1

Vi um tutorial que dizia como fazer um portao que abre ao buzinar e ele estava assim

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10,X,Y,Z)) // X Y Z = Coordenadas aonde o portгo fica, ou onde tu quer que a busina funfe
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys & KEY_CROUCH)
        {
            MoveObject(ID, X, Y, Z, 6); //ID do objeto X Y Z = coordenadas para mover o objeto
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
Mas desse jeito nao funcionou no meu eu deixei assim

pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10,1544.9000244141,-1623.6999511719,15.199999809265)) // X Y Z = Coordenadas aonde o portгo fica, ou onde tu quer que a busina funfe
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys & KEY_CROUCH)
        {
            MoveObject(980, 1546, -1617.1999511719, 15.199999809265, 6);
            return 1;
        }
    }
Alguem poderia me ajudar por favor
Reply
#2

tenta assim:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10,X,Y,Z)) // X Y Z = Coordenadas aonde o portгo fica, ou onde tu quer que a busina funfe
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == KEY_CROUCH)
        {
            MoveObject(ID, X, Y, Z, 6); //ID do objeto X Y Z = coordenadas para mover o objeto
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Oque acontece? dб erro? nгo funciona? vocк jб tentou apertar H na frente do portгo? hmm
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Oque acontece? dб erro? nгo funciona? vocк jб tentou apertar H na frente do portгo? hmm
Й desse mesmo tуpico aqui у: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=288665
D: nгo funcionou.
Reply
#5

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
    if(newkeys == 2)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,X,Y,Z)) // X Y Z = Coordenadas aonde o portгo fica, ou onde tu quer que a busina funfe
        {
            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
            {
                MoveObject(ID, X, Y, Z, 6.0); //ID do objeto X Y Z = coordenadas para mover o objeto
                return 1;
            }
            return true;
        }
        return true;
    }
    return true;
}
Reply
#6

PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys){    
if(
newkeys == 2)    
{        
if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,X,Y,Z)) // X Y Z = Coordenadas aonde o portгo fica, ou onde tu quer que a busina funfe        
{           
 if(
IsPlayerInAnyVehicle(playerid))            
{                
MoveObject(IDXYZ6.0); //ID do objeto X Y Z = coordenadas para mover o objeto                r
eturn 1;            
}           
 return 
true;        
}        return 
true;    
}   
 return 
true;

Deu erro aqui na minha casa
Reply
#7

PHP код:
if(newkeys && KEY_CROUCH)
    {
        if(
IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10,1544.9000244141,-1623.6999511719,15.199999809265))
        {
            
MoveObject(9801546, -1617.199951171915.1999998092656);
        }
        return 
1;
    } 
Nгo testei, mas me parece funcional.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)