07.10.2011, 14:40
Iae galera, estou criando meu gm de Drift do 0 comeзeu hontem e hoje comeзei a criar os CMD.
Tipo quando eu copilo da Erro na Declaraзгo mais ja tentei de tudo pra arrumar e nгo consegui
se alguem que saiba o erro me de uma ajuda por favor ? Apenas me diz oque fazer ^^
Nome do erro :
Linhas :
OBS : Estou criando os Comando como ponde ver ainda nгo tem a funзгo '-' apenas 1 com a funзгo
Se poderem me ajudar eu agradeзo ^^
ATT : Oakley
Tipo quando eu copilo da Erro na Declaraзгo mais ja tentei de tudo pra arrumar e nгo consegui
se alguem que saiba o erro me de uma ajuda por favor ? Apenas me diz oque fazer ^^
Nome do erro :
pawn Код:
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\gamemodes\testing.pwn(160) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\gamemodes\testing.pwn(164) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\gamemodes\testing.pwn(167) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Iniciante\gamemodes\testing.pwn(171) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
pawn Код:
//Linha160
if(strcmp(cmdtext, "/grana", true) == 0){
//Comando da linha 160
if(strcmp(cmdtext, "/grana", true) == 0){
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, " {33CCFF}MUHAHAHA Seu emo ! Agora vocк Viro {33CCFF}RICO !");
GivePlayerMoney(playerid, 100000);
/*Erro 164*/ return 1;
}
}
/*Erro 167*/ if(strcmp(cmdtext, "/pd", true)==0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xE100E1FF," Vocк foi para a Power Drift /pd");
Anunciar(playerid,"(=-=-=-=-=-=( %s foi para a Power Drift ( /pd ))=-=-=-=-=-=)");
/*erro 171*/ return 1;
}
}
Se poderem me ajudar eu agradeзo ^^
ATT : Oakley