30.09.2011, 12:59
(
Последний раз редактировалось Lipe_Stronda; 30.09.2011 в 21:34.
)
================================================== =================
Nome do Script: San Andreas - Airport
Descriзгo: A Identaзгo estб horrivel o pastebin a
bagunзa toda, entгo cabe a vocк identar, Enquanto ao filterscript,
estб com um visual bem limpo todo configurado.
Nгo botei salvamento da passagem, entгo ao desligar o servidor a passagem ira ficar com ( 0 )
Fotos do Script: Clique Aqui
Autor: Lipe_Stronda
Download: Clique Aqui
Download Com Identaзгo:
pawn Код:
// FS Em Geral by: Lipe_Stronda
#include <a_samp>
new Ticket[MAX_PLAYERS];
#define Dialog 400
#define Dialoog 500
#define VendeuPassagem 150
#define ComprouPassagem 300
new Celula[150], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
forward InteriorAviao(playerid);
LS(playerid);
LV(playerid);
Bayside(playerid);
SF(playerid);
ViajouLS(playerid);
ViajouLV(playerid);
ViajouSF(playerid);
ViajouBayside(playerid);
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n===============================================");
print("FilterScript San Andreas - Airport Loading!!!!");
print("===============================================\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
print("FilterScript Desligado");
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext,"/menu",true) == 0){ShowPlayerDialog(playerid,400,DIALOG_STYLE_LIST,"{E01BE0}San Andreas {FFFFFF}- Airport","Comprar Passagem\nVender Passagem\nEscolher Cidade","Selecionar","Fechar");return 1;}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 500)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0: //Los Santos
{
ViajouLS(playerid);
SetTimerEx("LS", 60000, false, "playerid", playerid);
}
case 1://Las Venturas
{
ViajouLV(playerid);
SetTimerEx("LV", 60000, false, "playerid", playerid);
}
case 2://San Fierro
{
ViajouSF(playerid);
SetTimerEx("SF", 60000, false, "playerid", playerid);
}
case 3://Bayside
{
ViajouBayside(playerid);
SetTimerEx("Bayside", 60000, false, "playerid", playerid);
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 400)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
if(Ticket[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк jб tem uma passagem");
if(Ticket[playerid] == 0)
{
Ticket[playerid] = 1;
format(Celula,sizeof(Celula),"Vocк Comprou uma Passagem Por: R${006400}%d",ComprouPassagem);
SendClientMessage(playerid, -1, Celula);
}
}
case 1:
{
if(Ticket[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo tem uma Passagem");
if(Ticket[playerid] == 1)
{
format(Celula,sizeof(Celula),"Vocк Vendeu sua Passagem por: R$ {006400}%d",VendeuPassagem);
SendClientMessage(playerid, -1, Celula);
}
}
case 2:
{
if(Ticket[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo tem uma Passagem");
if(Ticket[playerid] == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,500,DIALOG_STYLE_LIST,"{E01BE0}San Andreas {FFFFFF}- Airport","Los Santos\nLas Venturas\nSan Fierro\nBayside","Selecionar","Fechar");
}
}
}
}
return 1;
}
return 0;
}
public ViajouLS(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Celula, sizeof(Celula),"= {006400}Airport {FFFFFF}= O Passageiro {006400}%s {FFFFFF}Estб Viajando Para Los Santos", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, Celula);
InteriorAviao(playerid);
return 1;
}
public ViajouSF(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Celula, sizeof(Celula),"= {006400}Airport {FFFFFF}= O Passageiro {006400}%s {FFFFFF}Estб Viajando Para San Fierro", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, Celula);
InteriorAviao(playerid);
return 1;
}
public ViajouLV(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Celula, sizeof(Celula),"= {006400}Airport {FFFFFF}= O Passageiro {006400}%s {FFFFFF}Estб Viajando Para Las Venturas", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, Celula);
InteriorAviao(playerid);
return 1;
}
public ViajouBayside(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Celula, sizeof(Celula),"= {006400}Airport {FFFFFF}= O Passageiro {006400}%s {FFFFFF}Estб Viajando Para Bayside", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, Celula);
InteriorAviao(playerid);
return 1;
}
public LS(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Celula, sizeof(Celula),"= {006400}Airport {FFFFFF}= O Passageiro {006400}%s {FFFFFF}Estб Chegou Em Los Santos", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, Celula);
SetPlayerPos(playerid, 1683.9908,-2240.0242,-2.7005);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid,741,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{E01BE0}San Andreas {FFFFF0}- Airport","{FFFFF0}Vocк chegou no Seu destino\n\n{FFFFF0}Destino: {E01BE0}Los Santos\n\n{FFFFF0}Tenha um Bom Dia/Noite","Pronto","");
return 1;
}
public LV(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Celula, sizeof(Celula),"= {006400}Airport {FFFFFF}= O Passageiro {006400}%s {FFFFFF}Chegou Em Las Venturas", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, Celula);
SetPlayerPos(playerid, 1666.5790,1423.4755,10.7831);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid,963,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{E01BE0}San Andreas {FFFFF0}- Airport","{FFFFF0}Vocк chegou no Seu destino\n\n{FFFFF0}Destino: {E01BE0}Las Venturas\n\n{FFFFF0}Tenha um Bom Dia/Noite","Pronto","");
return 1;
}
public SF(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Celula, sizeof(Celula),"= {006400}Airport {FFFFFF}= O Passageiro {006400}%s {FFFFFF}Chegou Em San Fierro", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, Celula);
SetPlayerPos(playerid, -1422.5035,-289.3661,14.1484);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid,789,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{E01BE0}San Andreas {FFFFF0}- Airport","{FFFFF0}Vocк chegou no Seu destino\n\n{FFFFF0}Destino: {E01BE0}San Fierro\n\n{FFFFF0}Tenha um Bom Dia/Noite","Pronto","");
return 1;
}
public Bayside(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Celula, sizeof(Celula),"= {006400}Airport {FFFFFF}= O Passageiro {006400}%s {FFFFFF}Chegou Em Bayside", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, Celula);
SetPlayerPos(playerid, -2387.2112,2216.2344,4.9844);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid,852,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{E01BE0}San Andreas {FFFFF0}- Airport","{FFFFF0}Vocк chegou no Seu destino\n\n{FFFFF0}Destino: {E01BE0}Bayside\n\n{FFFFF0}Tenha um Bom Dia/Noite","Pronto","");
return 1;
}
public InteriorAviao(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, 1.808619,32.384357,1199.593750);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"Aguarde 1 Minuto");
return true;
}