30.09.2011, 02:58
Pessoal eu tenho a seguinte coisa:
Sу que eu queria que a explosao fosse criada apуs 5 segundos...
Ae eu fiz...
Porem ele da erro no public TimeToExplosion pq o X Y e Z nao estao definidos... Eles tao definidos no public OnPlayerMarkMap... Entao o que eu faзo? Teria uma forma pra usar GetTickCount para realizar a explosao?
pawn Код:
public OnPlayerMarkMap(playerid, MarkID, Float:X, Float:Y, Float:Z)
{
SetPlayerPos(playerid,mapLastX[playerid],mapLastY[playerid],mapLastZ[playerid]);
CreateExplosion(X, Y, Z, 7, 10.0);
return 1;
}
Ae eu fiz...
pawn Код:
public OnPlayerMarkMap(playerid, MarkID, Float:X, Float:Y, Float:Z)
{
SetPlayerPos(playerid,mapLastX[playerid],mapLastY[playerid],mapLastZ[playerid]);
SetTimer("TimeToExplosion", 5000, 0);
return 1;
}
forward TimeToExplosion();
public TimeToExplosion()
{
CreateExplosion(X, Y, Z, 7, 10.0);
}


