[Ajuda] com dois FS
#1

Bom, to com 1 fs que peguei na ips e de 10 em 10 minutos ele manda 1 sendmessagetoall dizendo: quem digitar tal palavra primeiro ganha 5000, sendo que quando eu digito, nгo ganho o $ e manda outra mensagem com outro cуdigo e assim em diante.. o cуdigo й esse, alguйm sabe como fixar?
Код:
/*

	@Author: [iPs]SuYaNw / eu mesmo xD
	@For: iPs TeaM
*/


#include <a_samp>
#define MAX_CHAR_FOR_REACTION           (4)           
#define TIME_FOR_NEW_REACTION           (100000)
#define MONEY_RECEIV_REACTION           (5000)

LoadReaction();

new
	string[100],
	_stri[128],
	Acertou,
	stchar,
	chars[] =
	{
		"A","B","C","D","E","F","G","H","I","J","K","L","M","N","O","P","Q","R",
		"S","T","U","V","W","X","Y","1","2","3","4","5","6","7","8","9","0",
		"a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","k","l","m","n","o","p","q","r",
		"s","t","u","v","w","x","y","Z","z"
	}
;
	

public OnFilterScriptInit()
{
	print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");
	print(" Por: [iPs]SuYaNw' \n\n");
	print("Configuraзгo:");
	printf( " - Mбximo Caratere por reaзгo: %d\n - Tempo para nova reaзгo: %d\n - Dinheiro a cada reaзгo: %d", MAX_CHAR_FOR_REACTION, TIME_FOR_NEW_REACTION, MONEY_RECEIV_REACTION);
	print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");
	
	SetTimer("LoadReaction", TIME_FOR_NEW_REACTION, true);
	return true;
}


public LoadReaction()
{
	_stri[0] = EOS;
	stchar = -1;
	for(new i; i < MAX_CHAR_FOR_REACTION; ++i) strcat(_stri, chars[random(sizeof(chars))]);
	format(string, sizeof(string),"{FF00FF}[TEST-REAЗГO]{FFFFFF}: Quem digitar primeiro {FF0000}%s{FFFFFF} ganha %d de grana!", _stri, MONEY_RECEIV_REACTION);
	SendClientMessageToAll(-1, string);
	Acertou = 0xFFFFFF;
	stchar = strlen(_stri);
	return true;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
	if(!(strlen(_stri) < stchar))
	{
		if(!strcmp(text, _stri, false))
		{
		    
		    if(Acertou != -1)
		    {
		        GetPlayerName(Acertou, string, 24);
		        format(string, sizeof(string),"Desculpe, mais o %s jб acertou a palavra: %s",  string, _stri);
		        SendClientMessage(playerid, -1, string);
		        return false;
		    }
            GetPlayerName(playerid, string, 24);
		    format(string, sizeof(string),"%s[%i] Acertou no teste de Reaзгo!!, palavra: %s !! Parabйns!!!",string, playerid, _stri);
		    SendClientMessageToAll(-1, string);
		    Acertou = playerid;
		    return false;
		}
	}
	return 1;
}
O meu outro pedido de ajuda й num textdraw que criei no Zameroth, botei ele como FS mas quando dou GMX, ele nгo da reload, alguйm sabe como fixar?
Код:
/*
Filterscript generated using Zamaroht's TextDraw Editor Version 1.0.
Designed for SA-MP 0.3a.

Time and Date: 2011-9-28 @ 14:36:9

Instructions:
1- Compile this file using the compiler provided with the sa-mp server package.
2- Copy the .amx file to the filterscripts directory.
3- Add the filterscripts in the server.cfg file (more info here:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg)
4- Run the server!

Disclaimer:
You have full rights over this file. You can distribute it, modify it, and
change it as much as you want, without having to give any special credits.
*/

#include <a_samp>

new Text:Textdraw0;
new Text:Textdraw1;

public OnFilterScriptInit()
{
	print("Textdraw file generated by");
	print("    Zamaroht's textdraw editor was loaded.");

	// Create the textdraws:
	Textdraw0 = TextDrawCreate(245.000000, 4.000000, "CraftLandia RPG v1.0");
	TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
	TextDrawFont(Textdraw0, 2);
	TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.500000, 1.000000);
	TextDrawColor(Textdraw0, -3585);
	TextDrawSetOutline(Textdraw0, 0);
	TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);
	TextDrawSetShadow(Textdraw0, 1);

	Textdraw1 = TextDrawCreate(4.000000, 430.000000, "www.craftlandia.com.br");
	TextDrawBackgroundColor(Textdraw1, 255);
	TextDrawFont(Textdraw1, 1);
	TextDrawLetterSize(Textdraw1, 0.500000, 1.000000);
	TextDrawColor(Textdraw1, -1);
	TextDrawSetOutline(Textdraw1, 0);
	TextDrawSetProportional(Textdraw1, 1);
	TextDrawSetShadow(Textdraw1, 1);

	for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
	{
		if(IsPlayerConnected(i))
		{
			TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0);
			TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw1);
		}
	}
	return 1;
}
public OnGameModeInit()


public OnFilterScriptExit()
{
	TextDrawHideForAll(Textdraw0);
	TextDrawDestroy(Textdraw0);
	TextDrawHideForAll(Textdraw1);
	TextDrawDestroy(Textdraw1);
	return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
	TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0);
	TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
	return 1;
}
Reply
#2

Coloca no codigo quando manolo acerta isso:
pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, MONEY_RECEIV_REACTION);
Qual comando vocк usa no seu GM para dar GMX? o /rcon gmx ou outro?
Reply
#3

nгo funfou o fs de reaзгo, vocк nгo poderia criar um proprio tipo ele?

e uso o /gmx

@edit
alguйm me poderia fazer um comando que ao digitar /talcomando ele desse a senha rcon?
Reply
#4

pawn Код:
#include <a_samp>
#define MAX_CHAR_FOR_REACTION           (4)
#define TIME_FOR_NEW_REACTION           (100000)
#define MONEY_RECEIV_REACTION           (5000)

LoadReaction();

new
    string[100],
    _stri[128],
    Acertou,
    stchar,
    chars[] =
    {
        "A","B","C","D","E","F","G","H","I","J","K","L","M","N","O","P","Q","R",
        "S","T","U","V","W","X","Y","1","2","3","4","5","6","7","8","9","0",
        "a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","k","l","m","n","o","p","q","r",
        "s","t","u","v","w","x","y","Z","z"
    }
;


public OnFilterScriptInit()
{
    print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");
    print(" Por: [iPs]SuYaNw' \n\n");
    print("Configuraзгo:");
    printf( " - Mбximo Caratere por reaзгo: %d\n - Tempo para nova reaзгo: %d\n - Dinheiro a cada reaзгo: %d", MAX_CHAR_FOR_REACTION, TIME_FOR_NEW_REACTION, MONEY_RECEIV_REACTION);
    print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");

    SetTimer("LoadReaction", TIME_FOR_NEW_REACTION, true);
    return true;
}


public LoadReaction()
{
    _stri[0] = EOS;
    stchar = -1;
    for(new i; i < MAX_CHAR_FOR_REACTION; ++i) strcat(_stri, chars[random(sizeof(chars))]);
    format(string, sizeof(string),"{FF00FF}[TEST-REAЗГO]{FFFFFF}: Quem digitar primeiro {FF0000}%s{FFFFFF} ganha %d de grana!", _stri, MONEY_RECEIV_REACTION);
    SendClientMessageToAll(-1, string);
    Acertou = 0xFFFFFF;
    stchar = strlen(_stri);
    return true;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(!(strlen(_stri) < stchar))
    {
        if(!strcmp(text, _stri, false))
        {

            if(Acertou != -1)
            {
                GetPlayerName(Acertou, string, 24);
                format(string, sizeof(string),"Desculpe, mais o %s jб acertou a palavra: %s",  string, _stri);
                SendClientMessage(playerid, -1, string);
                return false;
            }
            GetPlayerName(playerid, string, 24);
            format(string, sizeof(string),"%s[%i] Acertou no teste de Reaзгo!!, palavra: %s !! Parabйns!!!",string, playerid, _stri);
            SendClientMessageToAll(-1, string);
            GivePlayerMoney(playerid, MONEY_RECEIV_REACTION);
            Acertou = playerid;
            return false;
        }
    }
    return 1;
}
pawn Код:
/*
Filterscript generated using Zamaroht's TextDraw Editor Version 1.0.
Designed for SA-MP 0.3a.

Time and Date: 2011-9-28 @ 14:36:9

Instructions:
1- Compile this file using the compiler provided with the sa-mp server package.
2- Copy the .amx file to the filterscripts directory.
3- Add the filterscripts in the server.cfg file (more info here:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg)
4- Run the server!

Disclaimer:
You have full rights over this file. You can distribute it, modify it, and
change it as much as you want, without having to give any special credits.
*/


#include <a_samp>

new Text:Textdraw0;
new Text:Textdraw1;

public OnFilterScriptInit()
{
    print("Textdraw file generated by");
    print("    Zamaroht's textdraw editor was loaded.");

    // Create the textdraws:
    Textdraw0 = TextDrawCreate(245.000000, 4.000000, "CraftLandia RPG v1.0");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
    TextDrawFont(Textdraw0, 2);
    TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.500000, 1.000000);
    TextDrawColor(Textdraw0, -3585);
    TextDrawSetOutline(Textdraw0, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw0, 1);

    Textdraw1 = TextDrawCreate(4.000000, 430.000000, "www.craftlandia.com.br");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw1, 255);
    TextDrawFont(Textdraw1, 1);
    TextDrawLetterSize(Textdraw1, 0.500000, 1.000000);
    TextDrawColor(Textdraw1, -1);
    TextDrawSetOutline(Textdraw1, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw1, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw1, 1);

    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0);
            TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw1);
        }
    }
    return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
    TextDrawHideForAll(Textdraw0);
    TextDrawDestroy(Textdraw0);
    TextDrawHideForAll(Textdraw1);
    TextDrawDestroy(Textdraw1);
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
    return 1;
}
Reply
#5

Caroline, obrigado, o segundo estб ok mas o teste reaзгo nгo, vocк por acaso poderia criar um tipo esse para mim? sу que sem estar bugado? ou fixar este D:
Obrigado.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ceesar90
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Caroline, obrigado, o velocimetro estб ok mas o teste reaзгo nгo, vocк por acaso poderia criar um tipo esse para mim? sу que sem estar bugado? ou fixar este D:
Obrigado.
nгo entendi
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
Посмотреть сообщение
nгo entendi
Eu confundi.. quis dizer que o segundo cуdigo estб ok, mas o primeiro nгo, continua bugado..
Reply
#8

pawn Код:
GivePlayerMoney(string, MONEY_RECEIV_REACTION);
pawn Код:
#include <a_samp>
#define MAX_CHAR_FOR_REACTION           (4)
#define TIME_FOR_NEW_REACTION           (100000)
#define MONEY_RECEIV_REACTION           (5000)

LoadReaction();

new
    string[100],
    _stri[128],
    Acertou,
    stchar,
    chars[] =
    {
        "A","B","C","D","E","F","G","H","I","J","K","L","M","N","O","P","Q","R",
        "S","T","U","V","W","X","Y","1","2","3","4","5","6","7","8","9","0",
        "a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","k","l","m","n","o","p","q","r",
        "s","t","u","v","w","x","y","Z","z"
    }
;


public OnFilterScriptInit()
{
    print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");
    print(" Por: [iPs]SuYaNw' \n\n");
    print("Configuraзгo:");
    printf( " - Mбximo Caratere por reaзгo: %d\n - Tempo para nova reaзгo: %d\n - Dinheiro a cada reaзгo: %d", MAX_CHAR_FOR_REACTION, TIME_FOR_NEW_REACTION, MONEY_RECEIV_REACTION);
    print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");

    SetTimer("LoadReaction", TIME_FOR_NEW_REACTION, true);
    return true;
}


public LoadReaction()
{
    _stri[0] = EOS;
    stchar = -1;
    for(new i; i < MAX_CHAR_FOR_REACTION; ++i) strcat(_stri, chars[random(sizeof(chars))]);
    format(string, sizeof(string),"{FF00FF}[TEST-REAЗГO]{FFFFFF}: Quem digitar primeiro {FF0000}%s{FFFFFF} ganha %d de grana!", _stri, MONEY_RECEIV_REACTION);
    SendClientMessageToAll(-1, string);
    Acertou = 0xFFFFFF;
    stchar = strlen(_stri);
    return true;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(!(strlen(_stri) < stchar))
    {
        if(!strcmp(text, _stri, false))
        {

            if(Acertou != -1)
            {
                GetPlayerName(Acertou, string, 24);
                format(string, sizeof(string),"Desculpe, mais o %s jб acertou a palavra: %s",  string, _stri);
                SendClientMessage(playerid, -1, string);
                return false;
            }
            GetPlayerName(playerid, string, 24);
            format(string, sizeof(string),"%s[%i] Acertou no teste de Reaзгo!!, palavra: %s !! Parabйns!!!",string, playerid, _stri);
            SendClientMessageToAll(-1, string);
            GivePlayerMoney(string, MONEY_RECEIV_REACTION);
            Acertou = playerid;
            return false;
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
pawn Код:
GivePlayerMoney(string, MONEY_RECEIV_REACTION);
pawn Код:
#include <a_samp>
#define MAX_CHAR_FOR_REACTION           (4)
#define TIME_FOR_NEW_REACTION           (100000)
#define MONEY_RECEIV_REACTION           (5000)

LoadReaction();

new
    string[100],
    _stri[128],
    Acertou,
    stchar,
    chars[] =
    {
        "A","B","C","D","E","F","G","H","I","J","K","L","M","N","O","P","Q","R",
        "S","T","U","V","W","X","Y","1","2","3","4","5","6","7","8","9","0",
        "a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","k","l","m","n","o","p","q","r",
        "s","t","u","v","w","x","y","Z","z"
    }
;


public OnFilterScriptInit()
{
    print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");
    print(" Por: [iPs]SuYaNw' \n\n");
    print("Configuraзгo:");
    printf( " - Mбximo Caratere por reaзгo: %d\n - Tempo para nova reaзгo: %d\n - Dinheiro a cada reaзгo: %d", MAX_CHAR_FOR_REACTION, TIME_FOR_NEW_REACTION, MONEY_RECEIV_REACTION);
    print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");

    SetTimer("LoadReaction", TIME_FOR_NEW_REACTION, true);
    return true;
}


public LoadReaction()
{
    _stri[0] = EOS;
    stchar = -1;
    for(new i; i < MAX_CHAR_FOR_REACTION; ++i) strcat(_stri, chars[random(sizeof(chars))]);
    format(string, sizeof(string),"{FF00FF}[TEST-REAЗГO]{FFFFFF}: Quem digitar primeiro {FF0000}%s{FFFFFF} ganha %d de grana!", _stri, MONEY_RECEIV_REACTION);
    SendClientMessageToAll(-1, string);
    Acertou = 0xFFFFFF;
    stchar = strlen(_stri);
    return true;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(!(strlen(_stri) < stchar))
    {
        if(!strcmp(text, _stri, false))
        {

            if(Acertou != -1)
            {
                GetPlayerName(Acertou, string, 24);
                format(string, sizeof(string),"Desculpe, mais o %s jб acertou a palavra: %s",  string, _stri);
                SendClientMessage(playerid, -1, string);
                return false;
            }
            GetPlayerName(playerid, string, 24);
            format(string, sizeof(string),"%s[%i] Acertou no teste de Reaзгo!!, palavra: %s !! Parabйns!!!",string, playerid, _stri);
            SendClientMessageToAll(-1, string);
            GivePlayerMoney(string, MONEY_RECEIV_REACTION);
            Acertou = playerid;
            return false;
        }
    }
    return 1;
}

nгo seria 'playerid' ?

pawn Код:
#include <a_samp>
#define MAX_CHAR_FOR_REACTION           (4)
#define TIME_FOR_NEW_REACTION           (100000)
#define MONEY_RECEIV_REACTION           (5000)

LoadReaction();

new
    string[100],
    _stri[128],
    Acertou,
    stchar,
    chars[] =
    {
        "A","B","C","D","E","F","G","H","I","J","K","L","M","N","O","P","Q","R",
        "S","T","U","V","W","X","Y","1","2","3","4","5","6","7","8","9","0",
        "a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","k","l","m","n","o","p","q","r",
        "s","t","u","v","w","x","y","Z","z"
    }
;


public OnFilterScriptInit()
{
    print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");
    print(" Por: [iPs]SuYaNw' \n\n");
    print("Configuraзгo:");
    printf( " - Mбximo Caratere por reaзгo: %d\n - Tempo para nova reaзгo: %d\n - Dinheiro a cada reaзгo: %d", MAX_CHAR_FOR_REACTION, TIME_FOR_NEW_REACTION, MONEY_RECEIV_REACTION);
    print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");

    SetTimer("LoadReaction", TIME_FOR_NEW_REACTION, true);
    return true;
}


public LoadReaction()
{
    _stri[0] = EOS;
    stchar = -1;
    for(new i; i < MAX_CHAR_FOR_REACTION; ++i) strcat(_stri, chars[random(sizeof(chars))]);
    format(string, sizeof(string),"{FF00FF}[TEST-REAЗГO]{FFFFFF}: Quem digitar primeiro {FF0000}%s{FFFFFF} ganha %d de grana!", _stri, MONEY_RECEIV_REACTION);
    SendClientMessageToAll(-1, string);
    Acertou = 0xFFFFFF;
    stchar = strlen(_stri);
    return true;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(!(strlen(_stri) < stchar))
    {
        if(!strcmp(text, _stri, false))
        {

            if(Acertou != -1)
            {
                GetPlayerName(Acertou, string, 24);
                format(string, sizeof(string),"Desculpe, mais o %s jб acertou a palavra: %s",  string, _stri);
                SendClientMessage(playerid, -1, string);
                return false;
            }
            GetPlayerName(playerid, string, 24);
            format(string, sizeof(string),"%s[%i] Acertou no teste de Reaзгo!!, palavra: %s !! Parabйns!!!",string, playerid, _stri);
            SendClientMessageToAll(-1, string);
            GivePlayerMoney(playerid, MONEY_RECEIV_REACTION);
            Acertou = playerid;
            return false;
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#10

Pera Foi FAIL, Poderia Exemplificar Esse BUG ?

Eu me Confundi, Muito Tempo Sem Codar, Tarefas :S
Reply


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