26.09.2011, 01:03
Estou usando a include SDArmas.
ela tem a funзгo de tirar ou devolver as armas do jogador.
Mas na hora de devolver.. ela devolve com muniзгo -10590..
Aqui o codigo dela.
ela tem a funзгo de tirar ou devolver as armas do jogador.
Mas na hora de devolver.. ela devolve com muniзгo -10590..
Aqui o codigo dela.
pawn Код:
#include <a_samp>
enum aInfo
{
arma,
ammo
}
new Armas[13][aInfo];
forward SalvarArmas(playerid);
forward DevolverArmas(playerid);
public SalvarArmas(playerid)
{
for(new a; a < 13; a++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid,a,Armas[a][arma],Armas[a][ammo]);
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Suas armas foram recolhidas!");
return 1;
}
public DevolverArmas(playerid)
{
for(new a; a < 13; a++)
{
GivePlayerWeapon(playerid,Armas[a][arma],Armas[a][ammo]);
}
SendClientMessage(playerid, -1, "Suas armas foram devolvidas!");
return 1;
}