[Auda] 2 Dъvidas

Olб a todos! Boa noite tambйm!

Eu andei pequisando no wiki samp para fazer com que o player sу executasse tal funзгo se tivesse mais que "tanto" de life, usando o GetPlayerHealth, mas ou sempre da pra usar o comando ou de forma nenhuma dб, se alguйm puder no mнnimo me auxiliar, fico grato.

Outra coisa, existe algum tutorial que ensine a fazer um sistema de admin sem ser pelo ZMD e Scaff, sendo pelo Strcmp, nгo sei porque mais prefiro ele.

Outro dia achei um tutorial sobre como fazer um comando com espaзo, mas agora que estou precisando nгo acho mais, pesquisei algo parecido com Usando comando com espaзo, acho que o nome era esse.

Mais uma vez obrigado!
Reply

poderia mandar o comando? '-'
Reply

Sobre a vida й facil:

PHP код:
new Float:Vida;

GetPlayerHealth(playeridVida);
     if(
Vida 50)
     { 

// funзгo

}... 
Sobre o Strcmp eu nem sei mecher nele direito . Nunca aprendi, acho horrнvel '-'.
Reply

- Comandos com Espaзos - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=195380

- Usar comandos sem vida -
pawn Код:
new Float:vidap; GetPlayerHealth(playerid, vidap);
    if(vidap < 100.0) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vida insuficiente!");
\/
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno Pereira
Посмотреть сообщение
Sobre a vida й facil:

PHP код:
new Float:Vida;

GetPlayerHealth(playeridVida);
     if(
Vida 50)
     { 

// funзгo

}... 
Sobre o Strcmp eu nem sei mecher nele direito . Nunca aprendi, acho horrнvel '-'.
Que doido, essa eu nгo entendi nгo, eu tava fazendo algo parecido com isso, mas lembro de ter usado 50.0 em vez de 50, mas acho que nгo faz diferenзa. Epa to caducando jб, mas deixa pra lб, o importante que conseguiu me ajudar. Estrilha? Claro, pena que esta bugado, foi mal cara.

@Topic

Bom, mais alguem consegue me ajudar nos meus outros dois caso?
Reply

Minha funзгo ta bugado? Onde? O_O
Reply

Quote:
Originally Posted by Jason_King
Посмотреть сообщение
Que doido, essa eu nгo entendi nгo, eu tava fazendo algo parecido com isso, mas lembro de ter usado 50.0 em vez de 50, mas acho que nгo faz diferenзa. Epa to caducando jб, mas deixa pra lб, o importante que conseguiu me ajudar. Estrilha? Claro, pena que esta bugado, foi mal cara.

@Topic

Bom, mais alguem consegue me ajudar nos meus outros dois caso?
leia meu post ali acima *---*

minha funзгo estб perfeita, e jб foi testada !
Reply

Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
Посмотреть сообщение
- Comandos com Espaзos - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=195380

- Usar comandos sem vida -
pawn Код:
new Float:vidap; GetPlayerHealth(playerid, vidap);
    if(vidap < 100.0) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vida insuficiente!");
\/
Valeu Caroline.

Quote:
Originally Posted by Bruno Pereira
Посмотреть сообщение
Minha funзгo ta bugado? Onde? O_O
Nгo, nгo, ta funfando beleza. Quando eu clico na estrelinha debaixo do seu nick й que ta bugado.

Quote:
Посмотреть сообщение
leia meu post ali acima *---*

minha funзгo estб perfeita, e jб foi testada !
Valeu, й porque minha net й lenta atй carregar o negocio e enviar, alguйm jб postou antes. O seu й igual ao do Bruno, valeu mesmo.

Ainda preciso de algo, talvez que chegue a ser impossнvel, sistema de admin em Strcmp.
Reply

Sistema de admin em portugкs em STRCMP > https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=213840
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Sistema de admin em portugкs em STRCMP > https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=213840
Й melhor eu pedir ajuda lб, ou cб?

Deu esses erros ai:

pawn Код:
C:\Users\usuario\Desktop\STDM\filterscripts\Jadimim.pwn(240) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\usuario\Desktop\STDM\filterscripts\Jadimim.pwn(2262) : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Users\usuario\Desktop\STDM\filterscripts\Jadimim.pwn(2275) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

3 Errors.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)