[Ajuda] Informaзхes da Org 3dtextlabel
#1

queria uma 3dtextlabel com a informaзхes da org....tipo a sampforever й em dialog so q eu queria em 3dtextlabel...

Assim:

Lнder: aqui aparecia nome de lider

Sub-lнder: e aki nome do sub

alguem me ajuda...
Reply
#2

Hгm?
Reply
#3

Entendi tudo.
Reply
#4

Se jah tem й so vc converter

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Create3DTextLabel

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Update3DTextLabelText

Boa Sorte.
Reply
#5

O Josma jб respondeu isso amigo... Nгo creio que tenha como dar uma definiзгo melhor. Ninguem sabe qual GM vocк usa... ^^
Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
pawn Код:
format(Texto, cellsMax, "O nome do infeliz й: %s", VarComONomeDoCara);
Create3DTextLabel(Texto, Cor, X, Y, Z, Distancia, VirtualWorld, TestLos);
Й uma base, vocк poderia usar isso em conjunto com um loop pra nomear todas as empresas com todos os donos, jб se vocк quer adaptar isso ao GF... Bom, pratique yoga.
Reply
#6

Ja que ninguem aqui quis te ajudar, eu ajudo...
Mas nao posso dar tudo na sua mao, porque nao sei as informaзoes do seu servidor...
pawn Код:
new text3d[256];
format(text3d,sizeof(text3d), "Lider: %s \n Sublider: %s",NomedoLider,NomedoSub);
Create3DTextLabel(text3d, cor, X, Y, Z, 50, 0, 0);
Voce tem que substituir o "NomedoLider" pela variavel que salva o nome do seu lider, pode ser por exemplo, OrgInfo[orgid][Lider], e o NomedoSub pela variavel que guarda o nome do seu sub lider... Isso ai voce tem que descobrir sosinho, porque varia de GM pra GM.

Vocк tambem tem que substituir o X, Y e Z pelas cordenadas onde voce quer que o text apareзa.Lembrando que voce vai ter que criar um textdrawn pra cada org, e ainda vai ter que criar uma funзao para atualizar o Lider..
Reply
#7

jidasjijasidiwijisjaijjdaijwijdijaijidjwijiwjd
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Samp
Посмотреть сообщение
jidasjijasidiwijisjaijjdaijwijdijaijidjwijiwjd
Criou conta pra isso? se nгo foor ajudar nгo poste tambйm.
Quote:
Originally Posted by lukas_loky
Посмотреть сообщение
Ja que ninguem aqui quis te ajudar, eu ajudo...
Mas nao posso dar tudo na sua mao, porque nao sei as informaзoes do seu servidor...
pawn Код:
new text3d[256];
format(text3d,sizeof(text3d), "Lider: %s \n Sublider: %s",NomedoLider,NomedoSub);
Create3DTextLabel(text3d, cor, X, Y, Z, 50, 0, 0);
Voce tem que substituir o "NomedoLider" pela variavel que salva o nome do seu lider, pode ser por exemplo, OrgInfo[orgid][Lider], e o NomedoSub pela variavel que guarda o nome do seu sub lider... Isso ai voce tem que descobrir sosinho, porque varia de GM pra GM.
Eu jб havia postado isso caso nгo tenha visto. E atй ele descubrir oque й uma variavel.... ^^
Reply
#9

Mas o seu tava meio estranho... Vocк foi curto e grosso, nao explicou pra ele que ele tem que substituir e tals, nao criou o new, e etc. Se voce se sentiu ofendido eu excluo meu post.
Reply
#10

ae agradeзo vcs...aquele tava meu estranho mesmo ...

lukas com a sua ajuda deu uma esclarecida aki naminha cabeзa blz boy
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)