[AJUDA] O que estou a fazer mal?
#1

Boa tarde a todos.
Estou a fazer uma cancela para o departamento policial. Eu fiz o comando de mover a cancela direito(penso eu), mas vou IG e o comando nao funciona.

Eu adicionei isto no topo do gamemode:
pawn Код:
new PDGate;
Depois pus isto em OnGameModeInit:
pawn Код:
PDGate = CreateDynamicObject(968, -228.39999389648, 1007.299987793, 19.5, 0, 269.24981689453, 0);
Depois em OnPlayerCommandText pus isto:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/abrircancela", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
            {
            MoveObject(PDGate, -228.39999389648, 1007.299987793, 19.700000762939, 0.65);//Cancela aberta
            }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/fecharcancela", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
            {
            MoveObject(PDGate, -228.39999389648, 1007.299987793, 19.5, 0.65);//Cancela fechada
            }
        return 1;
     }
Alguйm me pode explicar o que estб errado aqui?
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#2

Jб tentou usar "MoveDynamicObject" - ?
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#3

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/abrircancela", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
        {
            MoveDynamicObject(PDGate, -228.39999389648, 1007.299987793, 19.700000762939, 0.65);//Cancela aberta
        }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/fecharcancela", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
        {
            MoveDynamicObject(PDGate, -228.39999389648, 1007.299987793, 19.5, 0.65);//Cancela fechada
        }
        return 1;
     }
Testa assim, caso tenha funcionado nгo se esqueзa da reputaзгo () caso o problema continue fale comigo por pm.
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#4

o bug e mesmo por causa dos objetos e pq quando ele crio o portao ele uso DynamicObjetct ae no cmd de abrir e fechar tinah q tar MoveDynamicObject tambem
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#5

Uma resposta й o suficiente.
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#6

Exactamente, tinha-me esquecido do Dynamic.
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