[Pedido] Scripters

Eaew galera, hoje vim aqui faze eesse post porque to precisando de ajuda com meu servidor rpg, eu to comeзando ele, eu sou scripter iniciante ~ intermedio, entao, eu nao consigo faze gm rpg do zero, unica coisa q posso e editar os gm, entao to precisando de 1 ou 2 scripters para me ajudar no Servidor, servidor ja tem nome, mes q vem vo pagar host, so preciso de ajuda na criaзгo ou ediзao de um gm bom para o server, o nome do servidor e [BPS] » Brasil Play Strong v1.2a Ultimate «.
Entao e isso quem estiver afim de ajudar serio, me add ae pedro_fanha@hotmail.com

Em troca, voces ganha o que quiser, menos dinheiro, porque gastei muito dinheiro na **** da LoomHosts.
qem tiver interessado add ae e falae o msn pra eu add ( aqui nao aparece convites :S )

Eu to pensando em levar serio esse Servidor
Reply

Iniciante em pawn nao poderia comeзar direto no RPG
Reply

qual Gm ? GF?
Reply

Quote:
Originally Posted by mau_tito
Посмотреть сообщение
Nao sou iniciante assim q nem aqeles cara q nao sabe nem o q e uma variavel --' Eu sou intermedio no Pawn, sei faze coisas legais ...

Ex: Sistema Helper Basico - Adicionar Mapa a GM ( Coisa mais facil kkk ) - Criar sistema de criar veiculo por comando ou Dialog - Criar sistema de toturial - Sistema de Login - Outras coisas

Mais eu to afim desse Servidor RPG e quero levar serio com ele cara, se axa q se eu tivesse nem ae pra o server eu iria estar aqui pedindo ajuda pro Server ? '-'
Reply

Nem curto editar GM .
Reply

Que homenagem em -q
Reply

Quote:
Originally Posted by mau_tito
Посмотреть сообщение
Olha quem fala -'
Reply

Quote:
Originally Posted by +iMortal
Посмотреть сообщение
Nao sou iniciante assim q nem aqeles cara q nao sabe nem o q e uma variavel --' Eu sou intermedio no Pawn, sei faze coisas legais ...

Ex: Sistema Helper Basico - Adicionar Mapa a GM ( Coisa mais facil kkk ) - Criar sistema de criar veiculo por comando ou Dialog - Criar sistema de toturial - Sistema de Login - Outras coisas

Mais eu to afim desse Servidor RPG e quero levar serio com ele cara, se axa q se eu tivesse nem ae pra o server eu iria estar aqui pedindo ajuda pro Server ? '-'
Bem, vc ta se achando, porque vocк й iniciante sim, se vocк for intermйdio jб deve saber fazer sistemas de registo, usar outros tipos de comandos (ZCMD,iCMD,Dcmd,etc...), jб deve saber optimizar os codes etc...
Vou dar a minha opiniгo, aconselho vocк a fazer um outro tipo de servidor, tipo DM,Stunt,Drift,etc...
porque servers RPG's jб tem muito, e agora pense vc vai gastar grana para ter sу 20 players? enquanto pode ter mais players com outros modes, enfim, quem ajudar vc vai ser pagando...
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Bem, vc ta se achando, porque vocк й iniciante sim, se vocк for intermйdio jб deve saber fazer sistemas de registo, usar outros tipos de comandos (ZCMD,iCMD,Dcmd,etc...), jб deve saber optimizar os codes etc...
Vou dar a minha opiniгo, aconselho vocк a fazer um outro tipo de servidor, tipo DM,Stunt,Drift,etc...
porque servers RPG's jб tem muito, e agora pense vc vai gastar grana para ter sу 20 players? enquanto pode ter mais players com outros modes, enfim, quem ajudar vc vai ser pagando...
E quem disse que eu nгo sei fazer sistema de registro e usar ZCMD ?
Reply

Quote:
Originally Posted by +iMortal
Посмотреть сообщение
E quem disse que eu nгo sei fazer sistema de registro e usar ZCMD ?
eu nгo disse, sу digo, jб que tu sabes fazer isso tudo, porque nгo fazes o teu proprio script?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)