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Originally Posted by [O.z]Caroline
Ps: o seu ricop darб erro, porque mandarб a mensagem para o id 0,
porque ele primeiro mostra o dialog e depois define a PVar 'ID' para o id clicado.
melhor mйtedo:
no topo:
no OnPlayerClickPlayer:
pawn Код:
Caroly[playerid] = clickedplayerid; ShowPlayerDialog(playerid,9999,DIALOG_STYLE_INPUT,"MP","Digite seu texto abaixo.","Ok","Fechar");
no OnDialogResponse:
pawn Код:
if(dialogid == 9999) { if(response) { new string[250]; format(string,sizeof(string),"%s diz: %s",PlayerName(playerid),string); SendClientMessage(Caroly[playerid],VERDE,string); return 1; } }
Espero ter ajudado =)
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Eu acho, que nгo hб problemas, em vista que os dois executarгo na mesma hora.
Penso eu que й a mesma coisa que um sendclientmessage em baixo do show, irб executar.
Mais para testes:
pawn Код:
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
new idString[20];
ShowPlayerDialog(playerid,9999,DIALOG_STYLE_INPUT,"MP","Digite seu texto abaixo.","Ok","Fechar");
SetPVarInt(playerid, "ID", clickedplayerid);
format(idString, sizeof(idString), "ID ESCOLHIDO %i", GetPVarInt(playerid, "ID"));
SendClientMessage(playerid, -1, idString);
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 9999)
{
new string[128];
format(string,sizeof(string),"%s diz: %s",PlayerName(playerid),strlen(inputtext));
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "ID"),VERDE,string);
return 1;
}
return 1;
}