Eu tinha feito um super simples, podes usar como exemplo para o teu
pawn Код:
// OnPlayerCommandText
if(strcmp(cmd,"/gps",true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","Respawn Civil\r\nHospital\r\n24/7\r\nPrefeitura\r\nDepartamento de Policia","Selecionar","Fechar");
gpson[playerid] = 1;
return 1;
}
}
// OnDialogResponse
if(response)
{
switch(dialogid == 5)
{
case 1:
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1242.7544,-1699.2177,14.8672,7.0);
format(string,sizeof(string),"~b~Respawn Civil ~w~marcado no mapa.");
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 4);
return 1;
}
case 1:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1177.4385,-1323.5903,14.0707,7.0);
format(string,sizeof(string),"~b~Hospital ~w~marcado no mapa.");
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 4);
}
case 2:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1351.5773,-1755.7181,13.3459,7.0);
format(string,sizeof(string),"~b~24/7 ~w~Marcado no mapa.");
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 4);
}
case 3:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1481.4419,-1764.6077,18.7958,7.0);
format(string,sizeof(string),"~b~Prefeitura ~w~Marcada no mapa.");
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 4);
}
case 4:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,1550.6753,-1675.6946,15.5132,7.0);
format(string,sizeof(string),"~b~Departamento de Policia ~w~marcado no mapa.");
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 4);
}
}
}
}
}
// OnPlayerEnterCheckpoint
if(gpson[playerid] == 1)
{
new string[70];
format(string,sizeof(string),"Vocк chegou no local desejado e o GPS foi desativado.");
SendClientMessage(playerid,BLUE,string);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
gpson[playerid] = 0;
return 1;
}
@EDIT : para pegar a posiзгo no mapa, vб atй o lugar desejado, e digite /save
e a coordenada serб salva em uma Pasta em 'MeusDocumentos/GTA alguma coisa.../SAMP/ Save positions