[GM] Bike Mode

e ae pessoal eu so fiz a conta aki para mostrar pra voces esse meu gm "Bike mode" eu tive a ideia faz um tempinho ja e vo parar de jogar samp entao to deixando pra quem quiser dar uma desenvolvida nele .

ele se basseia no bug da bike , aquele bug em que voce pula e atira e voce vai muito alto . ele ta todo incompleto , nao tem quase nada .

as minhas ideias eram ,

- criar alguns obstaculos pelo mta e depois colocar como se fosse uma corrida , e se o player conseguisse chegar ate o final , ganhava level ou pontos ... cada corrida ganharia um tanto especifico de pontos , dependendo da dificuldade . essas corridas com obstaculos se chamam "RWO" , outra coisa que notei , e que das 3 bicicletas , cada uma tem uma vantagem , e poderia ser feito algum tipo de sistema para compra de bicicletas , a bicicleta de "garupa" a que tem no comeso do gta , ela eh muito boa pra faser manobras , pois ela eh bem agil no ar . a maior eh melhor pra correr , e a outra eu ainda n sei mt bem qual a vantagem dela . no gamemode que eu fiz , que por enquanto ta um lixo , eu ja criei um jeito bem facil de colocar novas "rwos" , eh so aumentar os valores das variaveis , porque o "OnEnterRaceCheckpoint" esta bem feito para colocar quantas races voce quiser . agora vou mostrar como usar esse gm so pra dar uma testada.

/bike = voce pega uma bike .
/rwomenu = abre o menu de corridas , ( so tem 2 corridas e 1 eh para teste , apenas a primeira rwo "funciona"_);
/comprarbike = compra uma bike nova , se voce tiver pontos suficientes .

pronto . nao tem mais nada , mais a ideia eh mt boa , e eu n to mais afim de jogar samp entao .. ate mais ..

qualquer duvida .. good.cs@hotmail.com ou good.cs (skype).

se voce achar um lixo , por favor nem comente .
(Obs: eu usava um fs de login box , porque tava com preguisa de colocar no meu gm).

download = http://www.4shared.com/file/kRh_EOj8/Bike_mode.html
Reply

Vou tirar um tempo para olhar mais tarde, mais mesmo assim Pбrabens caso tenha sido tu mesmo que vez (:
e acho que seria melhor postar em 'Releases' nгo creio que aqui seja adequado :O
Reply

malz cara , eu realmente nao sei nada sobre o forum , sobre a organizacao dele , apenas venho lendo varios tutoriais sobre ele , mas , sim , foi eu que criei .
Reply

Posta aqui уh > http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=56
nгo sou muito ligado sobre a organizaзгo desse fуrum mais acho que estб ala й mais para pedidos/ajudas e discuзхes de script.
Reply

ok vlw , mas sera que n da merda seu eu postar la denovo ?
Reply

da nao,quando 'Algum' Moderador for vir 'Moderar'a board,ele exclui esse topico aqui,posta la mesmo.
Reply

Parece bom gamemode, parabйns!.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)